terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ANO NOVO......

fonte imagem: aqui

Ano Novo serve para reflexão,
renovação, estamos sempre recriando,
eu quero ser melhor...
Ser melhor neste mundo,
é ser melhor para você...
é melhor ser jovem, pensar agora..
o que vai acontecer..
Cantando na chuva sem o guarda-chuva,
que é para lavar a alma,
seria um pecado mudar a cena,
mas como diz Pedro Bial,
é melhor mudar tudo.
Por que se está bom, pode sim melhorar
pq mudar mexe com o lado do cerebro
desenvolve aptidões até então desconhecidas
Achar que tudo está bom é comodismo,
ou arrogancia (pq podemos melhorar mais e mais)
não é querer a perfeição em exageros,
é ser competitivo de forma saudável,
assim como os jovens, que estão abrindo nossos caminhos...
Quando aprendemos com eles, rejuvenescemos..
é novo, muito novo,
e por ser tão novo......entra no tema do Ano Novo.
é antigo a cegonha...rs
é que é agora que entendemos todo o processo da
entrega e dos acertos das casas com tais bebes,
ela tem GPS.
é tão tecnológico nosso Ano Novo..
as novas propostas e perspectivas do que ainda estão por vir...
eu não penso mais em retrospectivas pq acredito muito no que vem,
eu quero pensar no que vou APRENDER com os jovens.
Minha homenagem ao meu filho que tanto me auxilia no blog,
que me ensina cada vez mais o que é amor.
Aos meus netos....
Marido.
Tecnologia com amor é o que nos proporciona também os blogs.
Novas amizades e tem mais......
Meu blog tem vida, preciso alimenta-lo...
com informações, cultura...
dicas, carinhos...
Isto tudo vale muito pra mim e pra vc que vem aqui.
Obrigada.




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails