terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Troque a cor de seus estofados, cadeiras, recicle uma mesa com tampinhas de garrafas.Tudo com muita cor, belo mosaico.

Tudo com muita cor

Idéia genial para reciclar as cadeiras. tenho a impressão que vou
fazer para a ãrea de minha churrasqueira, genial demais!!!

Não muda a cara? E precisa ser da mesma cor?

Se vc não consegue estofar, a idéia é boa.
Homem ou mulher, este grampeador é pneumático, mas o meu não,
mas é fácil o manuseio, acabamento dá trabalho, mantenha a estampa
no mesmo sentido, tem que prestar atenção se a estampa do encosto
está no mesmo sentido do assento, senão tem que fazer tudo de novo.


Como muda a peça quando trocamos a cor, estampa, xadrez,
floral, um cantinho sem graça, muda a história.
Idéia diferente, pq useou uma mesinha
para fazer um estofados, mas será que
as pernas de sustentação vão aguentar
o peso para sentar. Se era uma mesinha,
não foi feito para sentar.

Mãos a obra, as minhas eu conseguí fazer, só que eu não tinha o blog para postar,
comprei um grampeador, lixei e percebí na raça deixar as listras do tecido retinha na cadeira.
Foi até mais fácil para  praticar


São tampinhas de garrafas (DEPOIS QUE AMPLIEI FIQUEI NA DUVIDA) , este mosaico deve dar trabalho
ficar tudo retinho, colocaria um vidro depois de pronto,
bela peça decorativa

Coloquei esta comoda, que pode forrar de tecido tb,
só por causa da cor, não é para usar o grampeador,
patchcolagem vai bem.

Gostei bastante de ver a máscara pois todo mundo deveria
usar para estofar, tem fungos, eu sempre vejo tb usar latinhas
spray para pintar, usem máscara tb, é muito fina a nuvem de
tinta, isto no pulmão não deve ser legal não.
Fontes de imagem:
apartmentherapy.com
countryliving.com
flickr.com
freshomeideas.com
modhomeec.com
milwaukeeinteriordesigncoach.com
picasaweb.com
theberry.com
pinterest.com

3 comentários:

  1. Lindo o post, amei a mesa com tampinhas, essa eu vou fazer !!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é show! Parabéns!
    Q mosaico é este?! Amei!
    Vem conhecer meu cantinho tbém!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails