sexta-feira, 14 de maio de 2010

LOUÇAS, JANTAR, REUNIÃO.....amigos, parentes.....pra gente mesmo.....




Voces já perceberam que agora só vendem, louças com 4 pires, 4 pratos, 4 xícaras, as famílias diminuiram, mas aumentou a violência e todo mundo está recebendo mais, não saem tanto (voces sabiam que a televisão aumentou de tamanho justamente por isso), as pessoas estão ficando mais em casa (home theather), acho que é assim que escreve...rs.....os apartamentos tem churrasqueiras, quando pensávamos que isto seria possível no passado, com tantas áreas verdes que temos, mas infelizmente a violência, cá entre nós, está exagerada........bom, mas toda essa loucinha aí..........é pra saborearem algo bom, feito com muito carinho.........para grandes papos, amigos com certeza, vinhos...........e essa mistureba todinha de louça.....fica tão colorido tão lindo.........pra que tudo combinandinho....argh!! detesto pra falar a verdade......alegria e o descompromisso de tudo ser tão correto leva as pessoas a ficarem mais a vontade em sua casa...........tim.tim......Salud....(hummmm.....tem tantos blogs de receitinhas legais) (imagens justbesplendid.blogspot.com)

Da Gil pra você.....

Beijos

4 comentários:

  1. Oiii Gil..
    Amiga nova..te achei no blog da como é mesmo o nome dela...ahh peraí deixa eu olhar..Gracinda a menina da flor no cabelo rsrs muito simpática como vc! adorei as Xícaras gosto muiiito de louças coloridas,achei interessante o seu coment. das 4 xicaras,parei pra pensar sabe que vc tem razão.aqui em casa somos só quatro..mas nem por isso compro apenas quatro e tô sempre querendo mais..porque agente tbém recebe visitas não é mesmo?Adorei os seus posts..A partir de hoje passo a te seguir!
    Bjos Re♥

    ResponderExcluir
  2. Oi gil,concordo plenamente,não apenas pela violencia,mais por que receber é tudo de bom,ficamos mais avontade,é mais aconchegante etc... Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil, li este post e parei pra pensar... e nao é que vc tem razao. Todo mundo agora fica em casa. inclusive eeeeeuuu. Faço qualquer coisa pra nao ter que sair. Compro de tudo pela internet, (acho que sou cliente vip do shoptime e do submarino) Moro em Porto Seguro e nao vou à praia, acredita??? no ano passado fui apenas uma vez, isso pq recebi visita e "tive" que ir.
    voltando ao Post. as louças são lindissimas.
    parabéns
    Bjo
    Gracinda a menina da flor no cabelo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas....rs.....por me seguirem, por ter flores no cabelos e boas idéias nas cabeças, vou sempre respondendo aqui pra que vcs voltem sempre....bjks......Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails