segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu quero ser........um...........VASO........um galheteiro..........eu sou o que quero ser.......divertido, sempre mudando, inventado ....MODA


Achei uma graça essas bolitinhas, fica bom nas cestinhas de pão (nos guardanapos) que cobrem os pães.....tecidinho coloridinho....um charme.......



Estes prendedores estão fofos, virou moda prendedores de roupas na decoração, em tudo e não é que fica bom, bonitinho e baratinho.....rs.....



Já virou vasinho, desorientaram os coitadinhos, eles não sabem se são galheteiros ou vasinhos, decorando a casa toda a mesa, o banheiro.......
fonte imagem: aqui




8 comentários:

  1. Gil,

    Nunca consegui aparentar a idade real, sempre foi assim. Os amigos brincam que tenho a face muito séria, que dou medo, pelo menos até me conhecerem e eu abrir a boca, rsrs. Acho que sempre fui muito responsável, ao extremo, e isso se reflete na face, sei lá.
    Criatividade é tudo!

    ResponderExcluir
  2. A sua foto Cintia no blog é pequena, mas parece séria mesmo, estou sorridente na foto, mas sou séria também, pra trabalhar principalmente, temos postura, é diferente, acho que é isso....mas quando lemos seu blog, se desfaz essa imagem....uma alma alegre e jovem.....bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  3. Gil!!!!
    Saudades de passar por aqui..
    Amei a terceira imagem com as tulipas, aliás vou tentar fazer as ditas com tecido vc já tentou fazer?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Oi gil..eu adorei os forrinhos com estampas e bolinhas na ponta..já os vasinhos o que vale é a criatividade..eu estou colecionando os mimi-vidros de essencia de bolo inclusive os de Rum..fica um charme..adoro estas idéias!
    bjos
    Regiana

    ResponderExcluir
  5. é fácil Ká......eu já ví tutoriais.....uma graça......bjks....saudades viu....com carinho...GIL

    ResponderExcluir
  6. é verdade Rê, os mini vidrinhos de essencia é muito legal....minha casa tá ficando lotada...preciso urgente de um closed para minhas louças.....rsss.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga adorei as dicas...Blog é um vício né não...cheguei da rua e já pulei no computador rsrsrsrs acabei de arrumar a mesa verde e amarelo pra assistir ao jogo...Vai Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E o Brasil foi né Denise, ganhou, vamos continuar torcendo.....bjks.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails