sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu nunca deixo um cantinho da casa esquecido.......


Sempre penso isoladamente em cada cantinho, só penso na palleta de cores, para não virar uma bagunça e vou por etapas, cada cantinho, eu gosto de um detalhe diferente, aqui tem uma moldura antiga valorizada com as outras pratas, abarjour com transparencia deixa leve a mesa ou qualquer ambientes, vidros transparentes e papel de parede, eu gosto de colocar só em uma parede MENOS É MAIS...........depois vou para outra etapa........quando fazemos assim, tudo conversa entre sí, devido a paletta de cores......nem sempre o mesmo estilo de móveis e objetos....daí sim vem a segurança de poder misturar tudo e dar certo.........as cores aqui no caso ajudou a unir, o velho e o moderno, o caro e o barato, o chic e o pobre.......


3 comentários:

  1. Oi Gil, estou começando meu blog agora, e me interssei pelo seu, achei as dicas muito legais... Adoro custurar, pintar, bordar e cozinhar... Te espero me visitando
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gil adorei a dica...tô enjoada das cores e coisas aqui em casa e estou aprendendo muito a cada dia com dicas como a sua...valeu por compartilhar!!!
    Tenha um fim de semana abençoado!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Minha querida a de Aprender e viver, vou te responder aqui, pq fui lá e vc está no início e não dá pra comentar, mas virei sua seguidora, apronte mesmo, aprenda a costurar, pintar bordar e coloque lá no blog, nós blogueiras fotografamos tudo, se vc gosta de cozinhar, dá a receita e posta pra gente ver....Boa Sorte....com carinho...Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails