terça-feira, 26 de outubro de 2010

SHhhhhhhhh...
Hoje a noite está enorrrrme, eu não consigo dormir...

Pra falar a verdade, durmí antes da hora.
Insônia é coisa que não tenho.

Acordei disposta, como as vezes meu neto faz comigo...
senta na cama de madrugada e quer brincar...
Só dou risadas pq não é sempre..
é coisa de menino...

De menino..
Não sabe a diferença entre o dia e a noite.
o certo e o errado,
contemplo seu sorriso de coisa mais linda que já ví...

Mas parece que não quero dormir mesmo..
Quero ficar alí....acordada
Naquele sorriso....
que não amanheça o dia..
que eu fique exausta, cansada

Pq reclamam tanto, quando eles não querem dormir....rsss


Fala verdade...
Tem momentos de Tom Jobim...
de Eric Clapton.

Estou assim, ouvindo som, onde não existe.

Está silencio demais...

Claro é de madrugada..

Os pássaros estão a cantar...
e é tão lindo....

Então o som é real..
é de um pássaro raro, não está nas árvores..
Está na gaiola....já o ví...está em outro quintal

Lindo mesmo....de verdade...

Abraço meus joelhos contra o corpo...

Já foi noite, ontem
é de madrugada agora...
este dia há de chegar...

Shhhhh....
quieta no meu canto..
ouvindo o Canto dos pássaros...

Queria tanto ouvir Eric Clapton...
Mas todos dormem...

Nunca tive vontades nem na gravidez...
talvez pq não é carencia..
não é falta de auto-estima..
mas nunca tive vontades.
Desejos.

No silêncio.....

Eric Clapton, é rock.....rssss

No ultimo som....sonho meu,

Pois adormecí.

Beijos

Gil







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails