terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ah!!! Eu brigo sim.....

Nunca tive TPM
Fico zangada e logo passa.
Como diz meu filho:
Se está zangada logo sei, pq fala,
e se fala logo não me preocupo...
Não me preocupo pq grita a verdade,
joga pedra,
tão logo vem..
tão logo passa...
logo pede desculpas,
logo pergunta, se entenderam.

Logo grito mesmo,
Espanto a dor, o mau humor,
mal entendido, mal resolvido,
Sou pura pura emoção,
e muitas muitas vezes não tenho razão.
dou um sorriso,
ou um leve sorriso,
fico constrangida...

Grrrrr....quem nunca fez isso?

Gil

2 comentários:

  1. Gil,

    Parece que você está falando de mim!
    Adoro seus poemas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulheres... somos simplesmente complexas e complexamente simples! Adorei, bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails