sábado, 22 de outubro de 2011

Pacotes para presentes e idéias para o Natal, tão próximo......

NATAL próximo e as idéias começam a pipocar por aí, esta é bem original, meus netos que se cuidem vão sair daqui com os pézinhos verde e vermelho, vou guardar como lembrança e eles vão adorar a brincadeira.craftrookie.blogspot.com
Se alguém pode me dar a dica como as bananas não escurecem, eu adoraria, pq é alegre e nutritiva, quem sabe eu faço.
Normalmente encontro no google receitas de compotas, eu testo até conseguir acertar, eu procurei coalhada seca ou síria e conseguí nos videos you tube e o segredo é comprar o leite de saquinho nas padarias , o padronizada e não o Longa Vida, ferver e quando ficar bem morninho e não queimar o dedo misturar o yougurte natural e deixe descansar por 12 horas, fica bem firme, usar uma fralda, amarrar as pontas como um coador e depositar a coalhada, eu usei o escorredor de macarrão como apoio, o soro vai todinho e fica só a coalhada que vai secando, vá torcendo a fralde e vai diminuindo de tamanho, ficará cremoso e delicioso, tempere com limão, sal ou azeite, usei só o sol, dois dias e meio para fazer 2 litros......hummmmmm.....bem nutritivo, saudável.
O colchão está encapado, ou uma capa, prático pra ficar bem arrumadinho
Será que é um couro ecológico na cor preta, deve funcionar também, depois é só limpar, dobrar e guardar e a cada evento muda o nome dos convidados, giz em ação.

É tão delicado, deve ser pq gosto de margaridas, com certeza.
Natal está aí, sacos de papel craft em ação e a criatividade de cada um, é boa a sugestão.

Eu adoro galinhas na decoração da cozinha e nos panos de prato, é LOVE mesmo
Todo mundo sabe que gosto de Joaninhas, olha isso!
Esta bandeija improvisadas com ripas de madeira de caixotes ficou tão simpática, eu não faço mais nada, pq não tenho mais espaço em casa, juro!


Copiem e salvem, pois meu link ainda não funciona.

13 comentários:

  1. Nossa Gil como o tempo passa realmente depressa.
    Agora o que mais veremos pela net é realmente ideias para o Natal, então não dara pra deixar de fazer coisinha tão lindas.

    Beijos e tenha um ótimo domingo
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Hj é dia de passear nos blogs.
    Passei aqui e só achei coisas lindas.Pena não ter mais tempo de te visitar.
    Só lembrando:gosto muito do seu cantinho e de vc!!!!Bjs cheios de luz,
    Eliete(Fios de Luz)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, Gil!
    Eu quero aquele "love" da foto acima!!! heheheh

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, que delícia de post, fiquei cheia de vontade de colocar algumas idéias em prática.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo saco de presentes!É tão bom ganhar um presente bem embrulhado!!Eu amo!!
    Amei a idéia, aliás todas as idéias!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Admirei e curti tudo com muito prazer; nossa quanta coisa linda, parabens
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Adorei recebê-la em meu cantinho.
    Lindas idéias e que vontade de copiar tudinho...
    Ficarei mto feliz de receber vc em minha casa qdo vier a Santos!!!
    Me avise.
    bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  8. Oi linda obrigada pelo carinho e por me seguir adorei seu cantinho e ja virei sua seguidora,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    ah! flor tem dois sorteios la no blog,participe!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Obrigado pelo carinho da sua visita e por estar a me seguir. Parabéns pelo Blogger, muito criativo.
    Amei as dicas para o Natal.
    Um baraço

    ResponderExcluir
  10. GILLLLLLLLL,que alegria me deu quando li seu racadinho tão carinhoso,amei seu blog,é lindo carinhoso e romantico,estou te seguindo nos dois blogs pois não quero te perder de vista,volto logo,um beijo enormeeeeeeee,e feliz natal,já é natal......

    ResponderExcluir
  11. ola flor..vim agradecer seu comente em meu blog..e dizer que seu bog é muito interessante!

    bjinhos e volte sempre viu!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu espaço, suas ideias e amei sua visitinha no Varal!!
    Beijos e volte + vezes!
    www.varaldasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails