sábado, 7 de janeiro de 2012

Botões..................e minha mãe dizia que eu falava com os botões quando pensava alto, mas hoje realmente dá para falar com os botões, inventar..........Mó prosa......


gostei tanto deste bordado que estou a procura de um camisão branco e fazer este bordado

Ví de pedras, nunca de botões, depois de algumas taças de vinhos descobrimos que é
muito útil estes marcadores de taças, ó se é.......ic........
Só se usar no scrap, pq de papel, ótima idéia pra pensar alto, rs



Adorei esta sugestão, pois os botões dão em penca nesta árvore.


Scrap de novo, um sucesso pq é criativo e econômico.


Sabe o que seria interessante e daria uma bela incrementada botões de madrepérola,
chiquérriiiiiimo!!!!
Add caption


Quando ví isso, logo pensei, é um embrulho,pacote de presente, mas que belo cinto daria!

De tão fácil vou fazer, pq tenho botões de sobra, sabe o que ocorre comigo, sempre troco
os botões das minhas roupas para dar um toque mais fashion, muitas vezes a roupa é linda,
porém devido custo, colocam uns botões que não dá, é só trocar os botões que a roupa fica
com aquela cara de mais rica, ou até mesmo camisa branca masculina, tente, coloque botões
um de cada cor e veja o resultado pra usar com jeans, nada de colarinho muito masculino,
fica linda, pq ela passa a ser feminina!!!


Gente, este bolo deve ser para alguma estilista, modelista, aniversario de uma loja de roupas,
ou pra alguém que pensa alto e fala com os botões....




Fontes de imagens:
ruthannephotografy.com
vintagerosegarden.tumblr.com
greeneyed.com
etsy.com
flickr.com
michellephilippi.com
pinterest.com
ritdye.com
aprilfosterevents.com
google.com

cristinahomemaker.blogspot.com
kymtacullar.deviantart.com
etsy.com

20 comentários:

  1. Amei, Gil. Ótimas e inspiradoras ideias. Parabéns. Bjka

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil!

    Botões são maravilhosos, versáteis e hoje, com toda a variedade que a gente encontra, é preciso apenas criatividade para fazer coisas lindas!

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  3. que criativos Gil..
    deixo um beijo de um lindo 2012..

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente espetacular! Adorei as ideias! Bjs e um lindo e criativo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, quanta criatividade! Adorei o post.
    bom final de semana
    juliana

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente fantástico, adorei o colar,...
    Feliz Ano Novo 2012.
    Beijinhos,
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você tá mais inspirada ainda, Gil! Tô abarrotando minha pasta de ideias nos últimos dias com as tuas sugestões. Amei muito também o bordado! Abraço grande,um ano muito especial pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Qtas belezas são possíveis com criatividade. Adorei demais!! bjuss

    ResponderExcluir
  9. Como a mente do ser humano é criativa!! Lindas ideias. ADorei. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei...vou fazer alguma coisa com meus botões e depois te falo.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo o post amei a ideias !!!!
    Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coisa mais linda! Amo botões! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gil,
    adoro botões e tenho muitos, achei as idéias ótimas. Te desejo um 2012 muito feliz!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  14. Oi Gil, muito criativo tudo que faz. Onde tira tantas idéias?? Parabéns. Estou te seguindo. Abraços. Sirlene.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gil
    Desde menina sou apaixonada por botões,ja herdei vários da minha mami e também da minha sogra...adorei as ideias!!
    Um ótimo 2012 pra ti
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Os botões estão entre as minhas manias. Muitas vezes os compro somente por comprar, são assim uma espécie de tesouro!!!
    Adorei as criativas idéias!
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeeeeeeeeeeeiiii!!!!Muito fofos, como sempre...adoro botões...bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Gil! Lindas sugestões! Adoro botões tb, desde criança. Qdo encontro algum diferente, nem quero usar, só guardar pra ter comigo. As sugestões que vc garimpou são legais pra isso, pra guardar e expor. Seu blog é muito bonito. Vira e mexe dou um pulinho aqui. Bjs e que 2012 seja um ano maravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir
  19. Oi Gil, quero desejar a vc um Feliz 2012!!!
    Linda idéias de usar botões!!!Gostei muito!!!!
    Amo botões pois eles são muito útil no nosso artesanato!!!!
    Boa semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails