quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BLOG - FONTE DE INSPIRAÇÃO pra muita gente, incentivo e amizades virtuais como a Celia Gil

O perfil do meu blog foi mudando com o tempo, comecei falando do que gosto que é modelagem, porém não posso colocar o que faço
pq são peças do vestuário que ainda vão ser lançadas no mercado, imagina uma grande confecção desenvolve sua coleção passa os desenhos, desenvolvo as peças (faço a modelagem ou moulage e a piloteira costura, acompanho as provas, depois essa peça vai para as oficinas e costuradas em determinadas quantidades dependendo do numero do manequim, pois são graduadas e lançadas no mercado com catálogos, outdoor,  novelas, revistas, enfim na mídia e depois coloco aqui, não posso, mesmo pq trabalho com várias marcas , trabalho com tecidos planos e malhas estou explicando pois recebo e-mail devido as modelagens que apresento na lateral do blog e querem entender.
O meu blog então passou a ser apenas como fonte de Inspiração para mulheres que por vários motivos trabalham em casa e com a internet ficou muito  mais fácil vender seus produtos, passei a ler seus blogs e vi que toda inspiração é válida e ajuda na confecções de seus produtos. Porém assim como eu gosto de decorar minha casa, comecei a postar sobre decoração e a desenvolver algumas peças para a decoração de minha casa vendo os blogs e usando tb como fonte de inspiração.
Passei a receber e-mail e imagens do que coloco aqui e é muito gostoso, fico feliz pois são educadoras de escolas, donas de casa, profissionais de artesanato, arquitetas e até fornecedores, porém meu blog não tem fins lucrativos.
O que mais incentiva é a quantidade de acessos e as copias das imagens, pois aqui, qualquer um leva as imagens, é livre, pq acredito que para um poeta basta uma palavra, o fotógrafo basta um olhar, para o médico um sintoma para o digsnótico, para a arte um dom, mas todos partem de um mesmo principio. A FONTE DE INSPIRAÇÃO........como o amor, deve ser o campeão para as músicas, pinturas, poesias e o nosso amor para decorar nossa casa e o nosso amor de ganhar dinheiro e levar para casa, pq na verdade o grande incentivo é o dinheiro para o conforto de sua família.
Acesse aqui pois tem vários cantinhos de trabalhos e sua organização:
Uma matéria bem interessante de como fazer cálculos do valor de venda de seus produtos e quais lugares para vender via Internet, descobrí que varias mulheres sustentam famílias com artesanato, estudam e seus produtos são desenvolvidos com qualidade. Sendo assim, nada mais animador do que encontrar imagens interessantes e compartilhar.

 Aqui está um trabalho do Blog Memórias soltas dentro de mim de Célia Gil de Portugal, decidi pq ela mora tão longe e fez dois trabalhos inspirados no que postei, ela trabalha com ensino e isto me incentiva muito, suas palavras são meigas, inclusive o que escreve no blog e sempre comenta com as pessoas de lá. Um mimo uma amizade virtual destas e aqui está o blog  dela:




 Aqui está o que postei, a fonte de inspiração para ela
 Também postei, como customizar uma camisa masculina e várias idéias, ela aproveitou esta.

 Esta idéia eu ví e aproveitei, eu fiz e lí as instruções de como fazer nos blogs.

 Aqui está a peça que eu fiz

 Esta imagem eu ví e salvei coloquei numa pasta, porém não salvei a fonte pq na época nem pensava em ter um blog.
 Decidí fazer, é um hobby.
 Terapia.
 Decorativo.
E está num cantinho da churrasqueira, onde coloco água e sucos.
Me perdoem não sei a fonte, eu gostei e salvei a imagem, me avisem que dou os deidos créditos. Mas serviu de inspiração


 Eis o que fiz no meu escritório, uma idéia surgiu outra idéia, vou juntando tudo.
 Esta mesa tb. me inspirei em uma imagem que não encontrei mais era um banco pintado de preto com uma flor só e a madeira aparente.
 Em pé, batí a foto pq na época estava pintando os cavaletes.
 Mas olha este armário, se fosse preto com certeza seria uma inspiração para minha mesa, porém só ví recentemente.
 A Henna , as pinturas com certeza serviram de inspiração para o bolo.

Starry Night (Vicente Van Gogh), serviu de inspiração para um bolo, pura arte!!
E assim vamos visitando estas casinhas chamadas de blog, fonte de inspiração tanto na decoração como para a alma como no blog de Celia Gil, pois escreve alo sempre que me levanta, pois temos sim dias nem sempre alegres e que nos blogs sempre lemos que todas são bem casadas, felizes com filhos e netos, porém nunca escrevemos nada desagradável e olha que sou seguidoras de muitos, muitos blogs.

Fontes de inspiração:
etsy.com
pinterest.com
iannonedesign.com
visualize.us

9 comentários:

  1. Obrigada pelas suas palavras de incentivo e carinho! Ficou linda a sua postagem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a postagem! Voce esta se superando!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil, quantas ideias, seu blog me inspira.
    A ideia que mais me chamou atenção foi a customização de camisas, ficou um belo porta vinhos, com certeza vou aproveitar aqui em casa.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá Gil,
    É animador e inspirador ver que você não faz questão de dividir suas ideias e seu talento conosco. Se não se incomodar, vou mostrar o vinho na camisa para as noivinhas lá do meu blog casamentosemestresse.blogspot.com
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. O armário é lindo mas meu item favorito são aqueles castiçais com galhinhos, um charme.
    Obrigada por dividir suas inspirações.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil,
    Esse blog já é super inspiradíssimo, imagino quando vc começar a postar as roupas então, nossa fiquei super curiosa para ver, tomara que não demore logo a mostrar.

    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  7. Nossa nao vejo a hora de ver sua criaçoes adoro vestuários ..seu blog é muito lindo e especil adorooo!!Bjokass de Josy Araujo www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil!
    Seu blog sempre foi fonte de inspiração pra mim, fiquei afastada por algum tempo, volto e tenho a satisfação de ler uma postagem como essa. Parabéns e muito sucesso sempre! Bjs
    Vera Ferraz
    www.ateliejoanaeaflor.blogspot
    www.verdadeiramentebela.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gil!!!
    Quantas ideias interessantes e inspiradoras!
    ADOREI a árvore de botões, quero fazer uma, com certeza. Quando fizer, te falo pra você dar a nota!!
    Muito obrigada pela visitinha, volte sempre!!! ;))
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails