domingo, 16 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS.

Gente estou muito feliz!!!!........Mais seguidoras:
e dessa vez é diferente, devido a diversidade, poetisas, que amam craft.......que fazem regime (diário).......artes que nos ensina a exercitar o bom gosto e aprender a ver a arte...........então temos muito que aprender..........vivemos aprendendo.....eu gostava do que minha mãe dizia.......mesmo que voce saiba, fale que voce não sabe..........assim.........voce aprende um jeito diferente de fazer ou um jeito mais fácil de fazer.........e se não sabemos mesmo, temos que falar que não sabemos.........exercitamos a humildade e falamos a verdade.....eu não sei.......

Eu tenho como novas seguidoras:

- Girassol sem sol (allannysl.blogspot.com) - Nanda e Luz dos Olhos
- Amo Craft - (amocraft.blogspot.com) - Viviane
- Eucaliptos na Janela e Bebela em conta gotas - (eucaliptosnajanela.blogspot.com) - Solange
- Minhas Inspirações -( asilvaaguiar.blogspot.com)
- kika Vigilante - (kikavigilante.blogspot.com) Kika
- Gaaya - Ateliê de Arte (ateliegaaya.blogspot.com)...

Beijos.....
Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails