sexta-feira, 28 de maio de 2010

A flor nasceu.......E o seu cabelo enfeitou........

A mulher arrumou os cabelos........inventou o acessório...........a maquiagem.
A culinaria.........flores para todos os lados, mobilias, bolos, vestidos.......pétalas no chão aqui

14 comentários:

  1. Oi Gil, bom fim de semana pra vc tambem
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gracinda....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. Hummm, esse bolo me deu uma idéia!!! Será q consigo, rsrs. Bjosss e bom findi amiga!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii os vestidinhos! Vc colou tecido ou pintou? Lindos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Que bonito , simplesmente fenomennal. Bejocas da Xanó

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm..Que bolo lindo!Sou fã das flores..principalmente nas roupas e cabelos!Dorei!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Angela, colei o tecido cola branca mistura um pouco de água e creme rinse de cabelos, espere secar e depois passe cola branca, fica fosco , mas depois fica transparente e por ultimo, verniz fosco, dá pra lavar.....pode ser feito com termolina e ir alternando as camadas, para acabamento deixe um pedaço de tecido sovbrando, depois vc dobra , e passa cola branca ou termolina que gruda e cola, dando acabamento...é muito fácil......boa sorte....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. O bolo já não sei Angela, mas pelo que ví que vc faz, acho que consegue.....rs.....eu não....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  9. Oi Xanó, lindo esse post, tudo coordenado...rs....até o bolo....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  10. Rê, se vc gosta de flores, aproveita, vai entrar com tudo.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gil!!!

    Que bolo lindoooooo!!!
    Já tá participando da NOVA PROMÔ lá do Blog????

    Beijins e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Gil amada! Primeiro muito obrigada pelo recadinho mega carinhoso lá no blog, me ajudou um montão mesmo. E esse post que coisa mais linda, adorei os móveis, a penteadeira e a cadeira estão mais que charmosas. Muito lindo. Beijinhos, Lu!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não Andrea, mas já estou indo...rs....bjks...GIL

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo mesmo, flores, babados, estampas, laços.....uma fofura.....bjks....up ...hein....bjks....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails