segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fofurices de crianças......

Parece piada, mas não é.....

Eu estava ajudando uma criança a vestir a roupa de pagem e como ele não queria vestir a roupinha, comecei a distraí-lo, aonde vc estuda? Em tal escola e eu sabia que lá tem um mini-zoológico, eu disse:
_Tem Leão?
_ Não (chorando), tem coelho.
_ Nooossa, o que ele come?
_ Cachorro quente, biscoito, bis, bolacha.
Rsssssss......Não come cenoura?
_ NÃO!!!!
Não é bom??????


MEU NETO....
Parou de chover e ele louco pra andar de velotrol, então saí com ele e tinha poças de água
suja na rua.........imagina a mãozinha na água......fiquei zangada......
_Água está suja, o rato é sujo, passou aí......(toda preocupada)
_ Ele não é suso....come queso...(3 aninhos)
Rssssssss........
QUIS MATAR MICKEY MOUSE!!!!

MEU NETO....
Fiz brigadeiro de colher e coloquei em potinhos descartáveis, ele comeu, aí resolveu sair
pegando todos da mesa......e agora vóóóó......
_ Joga fora, põe no lixo.
E continuou pegando....
Todo mundo achou lindo.....
É que minha avó pegou do lixo.....
Rssssss........
_ Não!!!! É para jogar no lixo......(vóvó recicla, mas nem tanto).....rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails