segunda-feira, 17 de maio de 2010

MOMENTOS X BOM APETITE X AGRADECIMENTOS

Eu ganhei uma nova seguidora a Talita do www.donaperfeitinha.com e eu gostei bastante, porque aqui já falei de Momentos para recepcionar amigos e ela faz uma pergunta:
Voce gosta de receber os amigos em casa? Ou gosta de passar esses momentos na casa dos amigos?
Ela é bem nova, fiquei surpresa......quando comenta que adora receber os amigos pq ela e o marido gostam de cozinhar e se a noite vai adentrando e sua filha pequena e participa, tem sono, ela vai dormir.......
Como sempre família pra mim está em primeiro plano, então prefiro recebe-los, é verdade porque os meus netos dormem quando querem e eles são pequenos, sujam, imagina cair mamadeira no seu tapete?
Não tem como, aqui, depois do almoço, eles dormem e todo mundo aproveita esses momentos..............Felicidade.........são momentos..........e lá neste blog.........descobrí que esses momentos podem e devem ser saborosos.........pq tem receitinhas práticas.......risoto de gorgonzola com pera..........quem gosta dessas misturinhas, sabe o que está fazendo........eu gostei das receitas de lá.........práticas.....e homem na cozinha é minucioso e normalmente pra eles é um hobby e isso fica gostoso viu.................

da Gil pra voce......

Beijos.

2 comentários:

  1. Gil amada! Só pra variar adorei seus comentários lá no blog, tudo de tamanha sendibilidade e sensatez. Adoreio os "manequins" (é assim que se chama né?) abaixo, queria ter um desses no meu quarto para modelar, colocar roupas e tal. E achei super legal o blog da sua nova seguidora, a receita de risoto de gorgonzola com pera, comi algo parecido no final de semana, era um risoto de arroz Ráris com gorgonzola e pera, ficou exótico, mas uma delícia, adoro cozinhar também, aliás cozinho muito bem, modéstia a parte HEHE. Beijinhos no coração, Lu!

    Para quem quiser visitar:
    jeitinhodeboneca.blogspot.com
    Luiza Scortegagna

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não fiz, mas vou fazer, achei prática e recebo muitos amigos....olha o marketing, gostei.....com esse jeitinho vai longe....bjks....gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails