quinta-feira, 6 de maio de 2010

Selinho "ESTE BLOG É UM SONHO"......


Luiza com aquele jeitinho de boneca, talentosa e com bastante conhecimento, fiquei encantada com a postagem do Dia do Trabalho, pequenininha mas fala como gente grande, já é gente grande quando lemos sua postagem e observamos seu talento e bom gosto......quando eu ví a primeira seguidora, eu vibrei, emocionei, acho que como todo mundo aqui...fica emocionada de verdade, era a Luiza, ela recebeu o selinho "ESTE BLOG É UM SONHO", bem merecido e me colocou entre as 10 e novamente me emocionou, eu devo colocar 10 também que indico e colocar o selinho....ai,ai,ai....tomara que estou correta, então vamos lá ......os Blogs que considero um sonho também.....

1 - Jeitinhodeboneca.blogspot.com - Luiza

2 - sonhoemconstrução.blogspot.com - Karina

3 - blog.homedocehome.com - Carina Calé

4 - brigadeirowdecolher.blogspot.com - Drica

5 - www. sweetblogchria.com.br - Chris

6 - algumabossa.blogspot.com

7 - ateliegaaya.blogspot.com

8 - casavalentina.blogspot.com

9 - feltroaholic.blogspot.com

10 - anasinhana.com - Ana Sinhana


Estou muito Feliz com isso Luiza.

Um beijo gradão.....

Gil

Eu adoro todos os blogs que sou seguidora, pq me identifico com algo que vcs sempre postam,
procuro aproveitar o que mais gosto e trago aqui pra minha casa, e é isso mesmo que procuramos nestes blogs, algo simples fácil e prático e vamos comportilhando umas com as outras, desde uma receitinha gostosa que aproveitamos e colocamos no prato de nossa familia, até aquelas flores em garrafas transparentes e amarradinhas que enfeitam nossa mesa.
Agradeço a todas......
Felicidade é para ser compartilhada.

Um beijo grandão ...

Gil

2 comentários:

  1. Ai que fofaaaaaa Gil!!!
    Estou na sua listinha dos blogs mais mais..heheh
    Que honra!!!!
    Obrigada pelo carinho sempreeeee
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que graça a Lu naummmm.....vcs tinham que estar na minha lista...tomara que fiz certo....Bjks..
    Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails