quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cachecol....de novo......pra mim.....quase um acessório.....toque de inverno fashion.....


Amei este modelo maior, sempre coloco aqui que dá pra fazer com tecido de lã pura, moletom e até de algodãozinho florido no verão, eu tenho floridinho de algodão e coloco uma flor do lado. eu amarro com uma fitinha de cetim e coloco a flor de croche.......adoro.....já ví varios sites e blogs que fazem por encomenda.....



Esse dá até pra dobrar e fazer uma gola rolê, eu sei que já postei outros, mas adoro isso, pra mim é quase um acessório no frio......


fonte imagem: aqui



2 comentários:

  1. Aprendi a curti acessórios, e hoje sou afccionada!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. é gostoso Uska, não precisa comprar tanta roupa.....o acessório dá um toque e tudo fica novo....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails