quarta-feira, 16 de junho de 2010

Garage sale.....quase um Mercado das pulgas.......venda de objetos que não usam mais......

VENDA NA GARAGEM de sua casa, é muito comum nos Estados Unidos, aqui vemos estes tipo de objetos que não queremos mais usar em brechós em forma de consignação ou doamos para Casas de Caridade que são responsáveis pelas vendas dos objetos usados e os lucros são destinados a casas de caridade.............quem não compra é ...........não saber aproveitar seu dinheiro e nem colaborar com a natureza........


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre


A venda de garagem , também conhecida como uma venda de jarda , rummage venda , tag venda , venda sótão , movimento de venda , ou venda de sucata , é um, irregularmente evento informal programada para a venda de bens usados por particulares, em que "bloquear as vendas" estão permitidos, assim que os vendedores não são obrigados a obter licenças comerciais ou recolher impostos sobre as vendas .
Normalmente, as mercadorias em uma venda de garagem são os itens indesejados de casa com os proprietários home realizar a venda.
Os produtos são novos, às vezes, como novo, ou apenas utilizável, colocados à venda porque o proprietário não quer ou precisa do item, para minimizar as suas posses, ou para levantar fundos.
motivações populares para uma venda de garagem são " limpeza de Primavera "ou proprietário de mover a uma nova residência, até mesmo para obter algum ganho gastar dinheiro também.
O vendedor mostra seus produtos para os transeuntes ou quem responde aos sinais, panfletos ou anúncios de jornal.
Às vezes, estações locais de televisão vai transmitir a venda ao público do canal local.
O local de vendas é tipicamente uma garagem , garagem , garagem , frente estaleiro , varanda ou, ocasionalmente, o interior de uma casa.
Alguns fornecedores, conhecidos como "grileiros", será criado em uma área altamente traficadas, e não na sua própria propriedade.
Staples de vendas de garagem incluem idade vestuário , livros , brinquedos , quinquilharias domésticas, gramado e jardim ferramentas, equipamentos esportivos e jogos de tabuleiro .
Os artigos maiores, como móveis e, ocasionalmente, eletrodomésticos também são vendidos.
As vendas de garagem ocorrem mais frequentemente em subúrbios áreas nos finais de semana o clima bom, e normalmente têm hora designados para a venda.
Os compradores que chegam antes da hora da venda para rever os itens são conhecidos como "Early Birds," muitas vezes eles são restauradores profissionais ou revendedores.
Estas vendas também atrair pessoas que estão à procura de pechinchas ou de itens raros e incomuns.
Negociação, também conhecido como regatear, sobre os preços é de rotina, e os itens podem ou não ter etiquetas de preços afixada.
Algumas pessoas compram mercadorias destas vendas para restaurá-los para revenda.
Algumas cidades, como Beverly Hills, Califórnia , e Gettysburg, na Pensilvânia , exigir que o proprietário solicitar ou pagar por uma venda de jarda permitir, e até mesmo com que os proprietários de Beverly Hills só pode realizar vendas de quintal no fundo de suas casas. Tipicamente, estas licenças custam apenas dez dólares ou assim.

8 comentários:

  1. eu enlouqueço qdo vejo nos programas de tv (Discovery Home & Health) as vendas de garagem... cada móvel lindo... e o preço, mais lindo ainda...
    pena que aqui no Brasil não há esse costume...
    fico namorando os móveis antigos no Mercado livre, mas às vezes o valor do frete encarece muito o produto...

    ResponderExcluir
  2. Paty, temos varias creches, que recebem doações de móveis lindos, exército da salcação, tem que garimpar....já garimpei varias peças assim......boa sorte....bjks....com carinho....Gil....em lojas de móveis usados tem sempre alguns mais antigos também, asilo de velhinhos.......

    ResponderExcluir
  3. Essa é outra coisa que me faz perder o juízo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cintia, se existisse no nosso país....sei não...tanto assalto.....é uma pena....bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  5. Caraca sinto maior falta disso aqui, ia decorar minha casa rapidinho... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Seria muito bom se tivéssemos essa cultura, iria permitir muita reciclagem e proporcionar muita economia.
    Bjs
    janeisa

    ResponderExcluir
  7. Uska, poderíamos ter, mas e a confiança de abrir sua garagem, muita violencia no nosso país, já faz parte da cultura, tenho amigos que moram lá decoraram as casas rapidíssimo e ficaram lindas.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Janeisa e seria gostoso, sair, garimpar.....seria uma diversão....bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails