sexta-feira, 18 de junho de 2010

MINHA CASA............tem vida

Quem manda em casa......rs


Na casa da gente.
tem toalha molhada.
copo na pia.
meia no chão.

tem brinquedo de neto,
chupeta na boca..
choro mimado...
tem gente falando.

radio cantando.
TV ligada.
alguém tocando violão.

tem cheiro de bolo assado.
café fresquinho.
barulho de panela de pressão.

tem roupa no varal secando
gato miando
flores no vaso
jardim molhado

tem roupa de molho
na bacia do chão.

tem gente com fome,
querendo pão com manteiga
o outro arroz com feijão.

pego a chupeta,
o seu paninho
não leva muito tempo
soninho vem lento

o maior silêncio

hummmm......

Tá resolvida a questão!!

Quem manda aqui é meu neto

shhhhh

Todos obedeceram....rs


Beijos


GIL




4 comentários:

  1. Gil,

    Que lindo! Realmente, são eles que mandam!

    ResponderExcluir
  2. Cintia, sou tão empolgada, eles mandam e vc não tem idéia como fica minha casa....rsssss......e a vóvó deixa...........meu marido fala que eu sou indisciplinada.....eu que levo bronca......bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  3. Uska, vc não sabe.....como é bom ser avó, a gente esquece que está ficando velha, que a casa tá bagunçada.....vira criança......bjks....com carinho.....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails