terça-feira, 29 de junho de 2010

Não sabia o que fazer à mesa........com tantos talheres ,copos, pratos...........




fonte imagem: aqui


Eu não sei, não pergunto, procuro agir com naturalidade e sempre espero que as pessoas comam ou sirvam primeiro e vou aprendendo........mas uma dica.........usar primeiro os talheres expostos de fora pra dentro e provavelmente o prato (o ultimo, por cima) será servido a entrada, retirado e assim consequentemente, idem com os talheres, vão sendo retirados também......Graças a Deus....vai eliminando nossas duvidas..............se for num restaurante, nunca peça nada em ingles, francês, italiano, que não saiba a tradução, pergunte quais os ingredientes do prato........fica muito mais fácil...........se te convidaram gostam de você.........e do jeito que você é........espontaniedade numa horas dessas..............agora..........se te colocarem numa saia justa.......vão ver que sua educação , simplicidade e humildade está acima de tudo.



6 comentários:

  1. Afff...também fico atrapalhadissima com tudo isso. Mas é assim mesmo de fora pra dentro ai tudo fica mais fácil...mas dá um medinho ah isso dá...kkkkk
    Bjinhus!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Rose, já pedí um double............é duplo em ingles........tinha 17 anos......está desculpado.......um bendito lanche duplo, enorme na altura e conforme cortava com garfo, escorregava........sabia o básico do inglês e francês da escola....na minha época tinha....rsss......bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que era de fora para dentro, mas ainda assim acho meio complexo, talvez porque não faça uso né!!!?!!! Mas mesmo assim acho muito bonito e as imagens são lindas viu!!

    Tem selinho lá para ti, ok!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ok Uska, sempre carinhosas.....obrigada......bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  5. Gil,

    Uma mesa posta é coisa linda! Porém, cada vez mais, me parece algo desvalorizado pela sociedade, adepta dos fast food e de comer em frente a tv.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. MAS NUM CASAMENTO BEM ORGANIZADO, CINTIA, TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE USAR OS TALHERES DIREITO, FIQUEI PENSANDO JUSTAMENTE NISTO QUANDO POSTEI....BJKS....COM CARINHO....GIL

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails