sábado, 26 de junho de 2010

Por que eu gosto de MODA........

MODA é um ciclo.....

Quantas vezes suspiramos e dizemos.
Ah! Como gostaria de viver na década 50.
Usar aqueles vestidos.
Ouvir aquelas músicas...
Dançar naquele estilo.

A MODA nos dá esta oportunidade.
Ela vai e volta.
é um ciclo.
Graças aos estilistas, arquitetos e decoradores.

Quando a Moda tem uma tendencia (inspirada nos anos 50).
Aquele suspiro que dava pelos anos 50.
Eu consigo......realizar essa nostalgia...
Sonho de viver nos anos 50.

MODA é a nossa máquina do tempo.

Fazem uma reeleitura dos anos 50

E pelo menos passo a ter aquele gostinho,
de me vestir de sapatilhas...
usar rabos de cavalos..
bolinhas....
camisas com nós...
e dançar twist....

São pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.
Não vou sair fantasiada..
Mas as sapatilhas, eu vou usar.
Tiaras de bolinhas eu vou usar.

Por que eu gosto da MODA.

Posso viver no passado...
presente....
futuro...
o agora e nesse instante..
dependendo da tendencia...

É um sonho , MODA. roupas
sapatos, acessórios, Maquiagem
simplesmente adoro delineador.
aquele risquinho no canto do olho.

Todos os anos isto muda.
a época, a moda
as decorações

Nós podemos viver num futuro,
que alguém imagina....rss...
até hoje colocam roupas pratas.

é um AMOR a moda.

Nós olhamos nos espelhos..
gostamos do que vemos.
melhora a auto-estima.

Arrumar os cabelos...
Fazer um corte legal..
A unhas....

Rss....A MODA é um dedo duro.....rs

ela entrega nossa personalidade.

Se somos vanguardistas..
mais artista....
clássica...
romanticas....

Quando vemos um vestido de noiva..

É puro romantismo...
Gente que jurava não vestir vestido de noiva.
Essa justamente, escolhe o tradicional.

A maioria brancos maravilhosos.
brilhos, sem brilhos
Flores naturais....

Não adianta fugir da MODA.

Se estamos triste recorremos a ela.
Compramos um vestido...

Se estamos alegres...
Compramos um sapato..
uma bolsa....

Não me chamem de bi-polar..
eu não estou de TPM rss..
e nem sou compulsiva.
basta um lenço.
um broche pra fazer a diferença

De vez em quando eu me presenteio...

Dependendo do estado de humor.
Mudamos o que vestimos..

Por isso eu gosto de MODA.

Me faz feliz.
Hoje
Agora
E sempre.


Gil

Beijos

18 comentários:

  1. Ótimo texto, adorei a frase "moda é dedo duro", ela entrega nossa pesronalidade", mas que citação mais certa!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  2. Amiga que maravilhosa idéia...sabe na verdade acordei com isso na cabeça...mal escovei os dentes e vim aqui postar ( hoje acordei muito tarde) ontem fui dormir quase dia claro... então...isso significa que vocês se habilita a escrever sobre moda...aguardo ...

    ResponderExcluir
  3. Podemos começar com este lindo texto...que acha...

    ResponderExcluir
  4. Janeisa, e não é?......bjks.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  5. Legal Denise......amei a idéia....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  6. Ok...Gil fico feliz pela sua resposta, peço que me envie o seu e-mail para que eu possa mandar alguns pontos necessários à formação dos textos...beijos

    ResponderExcluir
  7. Gil,

    Confesso que estou vendo a moda como algo novo e inspirador depois de conhecer seu blog. Se a moda é delatora, estou perdida. Falta de estilo e vaidade total...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gil,
    passei a conhecer seu espaço através do Blog da Denise...e amei este texto..parabens..vou pensar em muitos tópicos dele essa semana
    bj
    violeta

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil,
    Lindo Texto!
    Também compactuo do mesmo pensamento, a moda nos traduz, a nossa moda pessoal... E as modas externas, a que passou, a que virá, são como evoluções de nossa própria personalidade pois agregam quando sabemos olhar!
    Mil bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Gil querida preciso do seu e-mail para que possamos nos corresponder fora do Blog...Preciso passar algumas coisas para você...meu e-mail é lopesdenise37@yahoo.com beijos

    ResponderExcluir
  11. Cintia, vc se veste com tua cara, tua personalidade, teu jeito de ser......prática com certeza.......bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  12. Escreveu lindo Uska.......bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  13. Cintia já mandei meu-email.......bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  14. Denise mandei meu e-mail.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  15. Gil querida não recebi seu e-mail...sorry...meu endereço é lopesdenise37@yahoo.com beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Denise mandei novamente, vamos ver agora....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  17. Além de traduzir nossa personalidade, a moda nos dá a opção de ser quem a gente quiser, conforme o dia ou a fase da vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Dani, depois falam que a gente é volúvel....rs....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails