domingo, 20 de junho de 2010

PRETO FOSCO.......com cores naturais......


Gosto muito do preto com cor da madeira.......



Natural......


Fica sofiticado, simples, fácil de coordenar, sem erro.....




Olha a simplicidade do caixote envelhecido.......madeira natural....



Preto com cestos naturais...todo mundo já viu.......rs



Com cestos in natura, molduras preto fosco e gostei dos detalhes das arvores e animais no ferro do console.....simples, sofisticafo.



O pretinho básico....rs........vai com tudo
Não tenho fontes....estavam arquivados.




6 comentários:

  1. Gil,

    Linda aquela "escultura" de "cerâmica" na parede. Espetáculo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto demais de preto, meu escritório é preto e branco, mas como tem muitas fotos de familia em branco e preto, fiquei preocupada em postar todas aquelas fotos sabe.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo aquele aparador com aquela paisagem trabalhada, que fofo!!

    ResponderExcluir
  4. Uska, fiquei apaixonada, uma beleza, fiquei muito tempo olhando.......bjks.......com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  5. O preto na decoração, aliado com a madeira, fica muito lindo, moderno, clássico e ao mesmo tempo elegante. As imagens são lindas.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  6. Janeisa, uma madeira assim, não dá coragem de pintar nunca, apesar de estar usando muitos coloridos....não dá......bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails