terça-feira, 6 de julho de 2010

CORES X DECORAÇÃO..............


Olha a perfeição desta quarto, amei as telas, olha o lustre, nenhuma cor grita mais que a outra......muito gostoso de olhar..........



Olha este ninho no criado mudo, eu o colocaria para guardar ovos, numa cozinha rústica........gostei da cabeceira da cama, portas recicladas....essas prateleiras emoldurando a cabeceira, valorizou as portas-venezianas que foram reutilizadas......e não é que gostei da colcha oncinha....rsss



Este papagaio na prateleira, parece que estamos no Brasil....eu gostei tanto deste espelho



Nossa, esta lagartixa grudada na parede com o rabinho enroladinho.....ah! eu adoro humor...que mistureba, olha só essa poltrona escondidinha toda floral coloridérrima e as almofadas também...


fonte imagem: aqui

Não sei não, mas acho que este piso está pintado, boa alternativa para area externa......




9 comentários:

  1. que lindooooooo amei as cores super alegres:)
    e a decoração ta perfeita
    abraço si

    ResponderExcluir
  2. Amo ambiente com cores, traz vida!! Os clarinhos tb são bonitos, mas logo parece que está falatando algo...? Adorei a cabeceira de venezianas. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Si, estão lindinhos, parece casa de boneca de tão perfeita....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  4. Fico com dó, pq tem que pintar os móveis, prefiro trocar estofados e pintar paredes para dar este toque colorido....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  5. Linda decoração! adorei seu achado, Gil!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, eu também, gosto muito de seus achados.......meu filho adora também....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a seleção de imagens. Adoro uma cor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Dani, dá uma vontade danada de mudar tudo.....rsss.....bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo...alegre....e colorido!!!Adorei...vou espiar mais um pouco e me jogar entre os seguidores.

    bjusssd

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails