terça-feira, 20 de julho de 2010

DESFILES VIA INTERNET..........VENDAS DISPONÍVEIS IMEDIATAMENTE APÓS O DESFILE., MAIS RÁPIDO AGIL....AI AI AI

Não tem como os desfiles fashionistas.....
Acontecem do outo lado do mundo e a informação tem a velocidade-luz,
acendendo nossas idéias e vontades, via internet, é na hora, no ato, todo mundo já fica sabendo.
Dando-nos a oportunidade de verdadeiro entretenimento e marcando uma nova era no mundo da moda,não caberá só aos fashionistas assistir seus desfiles dando a oportunidade a milhões de expectadores.
Será um marco com certeza no mundo da Moda e daqui pra frente , tudo será diferente, se era ágil, Deus que me Livre, pé de pato, mangalô, tres pulinhos...
O consumidor informado, antenado e sabendo o que quer deixando as confecções em alvoroço e não adianta querer não fazer o diferente, o consumidor quer exatamente isto.(ele sabe o que quer)
As pessoas que usam o clássico e o básico no máximo o que ela compra são acessórios e sapatos, mas a preços acessíveis uma peça antenada.....EU QUERO......Nós queremos......

Uma pedra de gelo derrete fácil e rapidamente, foi isso que fez Chanel, mandou vir da Suécia, um bloco de gelo de 265 toneladas para o seu desfile, simples, se é inverno, vamos usar o gelo e as modelos então passaram a desfilar luxuosas roupas de Karl Lagerfeld, se a pedra de gelo era verdadeira, seus luxuosos casacos de pele eram fake, falsos, numa perfeita imitação, que respirem fundo os ecologistas e nós, pois quem sai ganhando somos nós que podemos comprar com esse avanço tecnológico, peles de animais falsas chegando quase a perfeição a preços menores, nosso inverno não é para tanto, mas golas e punhos, ou acessórios são bem vindos no nosso inverno.

A Moda não está conseguindo acompanhar essa agilidade toda, sofre danos e perdas, falências que ninguém conta, ninguém fala, tentam ficar em pé como as modelos em seus sapatos cada vez mais altos, este equilibrio entre o passado e o presente onde tudo é mais veloz, rápido, agil, tal qual o gelo que serviu de passarela, se desfaz rapidamente.
Parece que Karl Langerfeld, quis mostrar toda essa fragilidade do mundo fashion com essa pedra de gelo que tudo se desfaz, mas como é uma questão de vaidade fica muito fácil de mostrar ao mundo através da Moda todo o processo que caminhamos, quer na política, nar arte, pois somos mutantes....pior agora apontamos o dedo para a vitrina e entregamos, mostramos ao mundo o que é real e fantasia...........nós estamos em crise na MODA.

Sempre pós guerra, quase todos os vestidos são negros, os tecidos são reduzidos, nunca foi tão dificil manter-se em pé em saltos tão altos na Moda e manter o colorido........aliás este colorido todo da moda é tão fake quanto a situação da Moda

Na política a midia sempre tem novidades para tapar a real crise num senado.....nunca usou tanto colorido para esconder a real situação da Moda.

Quando vemos e nos dão as notícias de iceberg inteiro derretendo e boiando em alto mar....

Entender de Moda é um monte de ????????? pois acreditem é ela que caminha com sapatinho de lã, que grita com os olhos, terrívelmente maravilhosa......muda processos de venda, entrega momentos difíceis economicamente...por isso insisto tanto em falar de Moda.

É como olhar para o céu e ver uma nuvem negra, densa e pensar.....vem chuva....ou em algum lugar a coisa tá feia..

Beijos

Gil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails