sábado, 3 de julho de 2010

Está em todos os lugares.....sonho de consumo de muita gente....rs......todo mundo pergunta.....


Muito bonito o trabalho aqui, RECRIA realmente é algo feito com o coração, beneficiando muita gente carente..........mas quem não pode comprar.........não é difícil



A base é um circulo e haja coração..... basta estudar bastante o projeto antes de colocar mãos a obra para faze-la, uma cadeira com braços de madeira também dá pra fazer........é tanto coração que preenche o espaço dos braços da cadeira, coração dos dois lados resolve.......



Pelo que observei tem tres tamanhos de corações, o menor deve servir para preencher espaços que ficam entre os maiores......


Depois de costurado os corações, veste´se a poltrona, essa capa deve ser leve, preenchida com plumantes, se colocar elástico, pode tirar pra lavar na maquina..........mas é presa no fundo na cadeira,...............tem agulha de tapeçaria de uns 15, 20 cm que atravessa a cadeira e agulhas curvas que ajudam na costura também........é mais fácil do que pensei.......




23 comentários:

  1. Que lindooooo...eu quero muito!
    Maravilhoso esse trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gil,

    Há um tempo atrás a Karina estava querendo saber sobre essa cadeira. Acabou achando quem produz mas parece que se assustou com o preço, agora você surge como a salvação da lavoura. Tenho uma poltrona daquelas antigas, vou forrar com coração.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa... depois desta aula, até eu consigo... KKKKKKKK. Mas dá uma "meda"!!!!! RSRSR. O dia que eu deixar de ser covarde, tento, pois o efeito é tãooooooooo amororosoooooooooooooo...Bjssss

    ResponderExcluir
  4. oi Gil

    Essa cadeira é muito fofa mesmo!!!
    vi na novela, agor anão lembro onde...

    bjocas e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  5. Uska, temos que tentar de tudo e quando vemos que conseguimos, não paramos mais e é maravilhoso ver as possibilidades que temos e o que conseguimos realizar no FAÇA VOCE MESMO...rs.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  6. Ana Maria, jão são duas novelas e está na novela das 8,00 novamente.......está no quarto de Gabriela Duarte e Bruno Galharso.....rosa....é linda mesmo.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  7. Cintia vai ficar linda, estes corações são rapidos de fazer e fácil, o único problema é o formato da cadeira mesmo......o formato tem que ajudar.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  8. Taís, todo mundo quer, todo mundo comenta, é o objeto de consumo do momento está em torno de 1.600,00 ......linda demais......bjks...com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  9. Gil querida. O efeito é lindo, mas tem que ter talento e eu não tenho. Sem dúvida é uma poltrona superoriginal.
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Dani, RECRIA, é um grande projeto, não só os objetos como o projetos são lindos.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil!
    Sou apaixonada por estas cadeiras..pena não ter vocação para tapeçaria..
    Queria tanto uma dessas no quartinho da minha pequena :(
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  12. Tem tapeceiro que faz, uma costureira comum, pode fazer os corações costurar e vc manda no tapeceiro....fica bem mais barato.....bjks....com saudades viu.....Gil

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa cadeira, estava no quarto da Luciana de Viver a Vida!!!

    bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Muito linda, to louca pra fazer uma. Mas qual é o modelo da cadeira?

    ResponderExcluir
  15. ola colega gostaria de saber se vc teria conhecimento sobre a cadeira de coração
    do projeto recria x artisan em Criciuma amei aqla cadeira se vc souber de alguem
    q de curso em São Paulo q estou a 200 km de minha capital se tiver conhecimento
    de curso em dvd pode me ajudar amiga ,desde já agradeço e aguardo uma resposta.
    bjkas fique c/Deus ♥

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria muito de saber onde vende, estou apaixonada ! Moro no Rio de Janeiro, São Gonçalo e nunca vi por aqui .. alguém pode me informar onde eu compro essa belíssima poltrona. um beijo e Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane eu moro em Caxias e tbm nunca vi por aqui, se vc achar me avisa? quero por no quarto da minha filha que vai nascer.
      maayrh@gmail.com

      Excluir
  17. Ai alguém me informa aonde vende POR FAVOR !! : (

    ResponderExcluir
  18. GIL, BOA NOIE !
    MAS VC VENDO ESTAS POLTRONAS ?

    ResponderExcluir
  19. Oi bom dia ,os corações são costurados no tecido na máquina,depois de cheios?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails