terça-feira, 6 de julho de 2010

Look Coordenado de Inverno ...........mais para profissionais......mas essa saia com sandalia de tachinhas e uma camiseta fashion, transforma na hora.

byMK - Comunidade de Moda: Classico
Gente estou treinando fazer looks....hahahaha......estou super feliz, o primeiro look é este, olha , prometo postar mais simples porque estas roupas, é só um exemplo do clássico, é de Vivianne Westwood..rssss.......custam uma fortuna, mas hoje eu divertí e muito neste site, para daqui pra frente sugerir looks que vcs me pedirem, aí sim vai dar certo........vou ter o look composto conforme respostas das perguntas que vcs fizeram lá atrás. É um look coordenado de inverno e dá para inverter as peças, e sair por aí...........mas hoje estou muito feliz de descobrir isto.........bjks......gente.......me aguentem agora.....Mas estas roupas se transformam na hora se usar essa saia com outra sandalia, a blusinha com jeans, casaco com jeans.....vai com tudo

8 comentários:

  1. Gostei dos dois...combina mais comigo mas essa saia xadrez é tudo...Bjinhus!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Uska...já ia no teu site te procurar....rsss......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. ROSE DÁ PRA COORDENAR OS DOIS......TROCAR SAPATOS....FICA LEGAL.....BJKS...COM CARINHO...GIL

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos sapatos e das bolsas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas... será que sou só eu que estou amargando esse calor infernal. Quero look de verão, sem saias, porque não sou comportada, quando eu vejo, estou pendurada em algum lugar, passando em baixo de outro...Lidar com artistas não é fácil, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer sim, Cintia, mas estava treinando, nem sabia como funcionava direito a montagem dos looks, como produrar.....rsss......to me achando....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  7. Janeisa, eu também, mas gostei da saia de couro também, é pra vida toda......bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails