sábado, 10 de julho de 2010

O Nude continua......

byMK - Comunidade de Moda: NUDE

11 comentários:

  1. Quero o sapatinho aberto, o vestido de camadas e a bolsa urgente!
    HEHEH
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Parabéns , seu blog está super original . Obrigada.
    Beijocas grandes da xanó

    ResponderExcluir
  3. Gil,

    A Karinha chega antes e quer tudo... Mas o que ela não pediu, eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos, super delicados;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza esses vestidos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Xanó, o seu é um espetaculo, com dicas interessantes que eu uyso inclusive.....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  7. hahahah Cintia, eu vou preparar looks com tenis que vc me pediu......rssss....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  8. Liduh, super femininos e delicados....bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  9. Oi Izis, fui ver o sorteio....quem ganhou mereceu a Tais,,,, amei que ela ganhou....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  10. Cor bem chique!!!! Lindo!!
    Beijkas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails