A Primeira Impressão é a Que Fica
Com Gil
A primeira impressão é a que fica.......
Sabe quanto tempo leva para tirarmos a conclusão sobre uma pessoa?
R: Um décimo de segundo.
55% Visual
38% Vocal
7% Verbal
Temos que cuidar muito bem disso, a chamada auto-imagem (principalmente profissionalmente).
Vestimenta...
Cabelo...
Maquilagem...
Temos que levar em conta os seguintes quesitos:
O meio social que freqüenta, sua idade, biotipo físico.(SENAC)
Já dizia DRUMOND, vestir sabiamente influencia no ser e acontecer, não é um cartão de visitas é uma carta para ser aberta pelos analfabetos, é algo que entrega nossa personalidade, quem somos, por dentro e por fora, por isso sejam autênticas, usem o bom senso.
Nas ruas, nas passarelas, apareceram muitas rendas, para usar a renda é necessário muito cuidado, um fio de linha o separa da sensualidade à elegancia.
Devido a transparência, use-o com um top por baixo, agora no frio, coloque a camisa e o blazer por cima.
A chamada moda PODRE que estão nas passarelas também, dá um ar de descuido de roupas do avesso, e as desbotadas, nos dão a chance de customizar, renovar roupas que ja temos em nosso guarda-roupa.
Estamos falando do que está na passarela e que podemos tranquilamente adaptar ao nosso guarda-roupa com a maior facilidade, rendas negras costuradas na barras de bermudas, camisetas, com rendas costuradas em pespontos e pode colocar lantejoulas, o brilho continua a iluminar nosso visual.
Podemos usar e abusar de meias rendadas, as mais adolescentes, desfiadas, com ar de descuido, as mais jovem e fashionistas podem usar, mas uma meia de renda com uma saia preta e uma blusa cinza, não é abusar é dar um toque leve de modo que possamos andar na MODA, com personalidade, mostrar que damos importância sim e que politicamente correto pois geram milhares de emprego.
O nude continua com a renda, exatamente para evitar a transparência da renda também para que possamos usar tranquilamente, renda forradas com tecidos no tom da pele.
São toques simples, nossas Grandes Magazines estão já abarrotadas de rendas e calças jeans desfiadas, vestidos com aspectos puídos, costuras rusticas com aspectos de inacabado, PAUPERISMO é a palavra-chave do momento, no Brasil o termo conhecido como Homeless Chic, adorei os tecidos navalhados,
Nenhum comentário:
Postar um comentário