sexta-feira, 2 de julho de 2010

Reunir amigos.......noite de pizza............uma alegria!



Sabe porque eu gosto de uma noite de amigos ou parentes com pizza, porque todo mundo participa, inventa.........aqui em casa as pizzas tem até nomes........porque todo mundo inventa.......não precisa ficar nervosa, stressada..........deixe tudo preparado em potinhos, ralados, picados, molhos, todos os ingredientes..............e o divertido de tudo isso que descobrí que uns gostam de cebolas, outros de mais azeitonas.............tem gente que não COME pizza que tenha orégano, pode? Ingrediente essencial na pizza, faz mal......rs........sendo assim sei o que todo mundo gosta ou não gosta e é só risadas...........o mais interessante..........descobrir que os homens as vezes entendem mais do que as mulheres e segredos de culinarias..........até de pizza, vamos aprendendo...........o fubá é ótimo na hora de abrir a pizza........não gruda na pá e assim por diante.........então mãos a massa...........e nada de preocupação...........é uma delícia.......são casais de namorados fazendo pizza...........solteiras aprendendo a preparar a pizza........o que vai primeiro? Muito bom, muito bom..............fonte imagem : aqui




6 comentários:

  1. isto é uma delicia é...reunião entre amigos:)momentos de descontração e alegria:)
    estou c vc:)hehe tambem adoro....e a criatividade vem a tona..:)
    abraço amiga..adoreii
    si

    ResponderExcluir
  2. Oi Si......não tem nada melhor que família e amigos.....bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  3. Gil,

    Eu sou uma das que não come orégano. Na realidade não gosto de pizza, faço para alegrar os meninos aqui de casa, mas geralmente, eles comem a pizza e eu como uma salada.
    Os homens parecem ser mais habilidosos para fazer massa, e para abrir a massa de pizza creio que as mãos masculinas são melhores... maiores.
    Meu pai fazia as pizzas em casa, com chapéu de cozinheiro e tudo. Uma verdadeira farra. Por falar nisso, vou ver onde estão os apetrechos que ele usava e pegar para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tá vendo Cintia, vc não come orégano, tem muita gente que não come....rs......bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil, já apliquei essa idéia com massa. Dois tipos de massa, 2 ou 3 molhos (bolonhesa, de queijo e um outro Fungui por exemplo, e vários ingredientes servdos em potinhos de sobremesa: cheiro verde, alcaparras, queijo, nozes, etc......
    O pessoal gosta porque se serve só do que mais gosta.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Dani, seus ingredientes Funghi, alcaparra e nozes, deve dar um toque e tanto......bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails