terça-feira, 6 de julho de 2010

Toque militar, tye dye, sapato masculino, toque fashion, sem salto, um sapato salto com toque fashion para os dois looks

O que temos aqui são dois looks isoladamente, quando ví este sapato fiquei tão apaixonada que só ele, por chamar muito a atenção as peças tem que ser simples, básicas, porém quando ví a saia, pensei uau........não é que dá pq a blusa é totalmente preta, tem um sapato masculino que pode usar com meias pretas fosca com essa saia e uma blusa de frio comum, fica muito legal, pq não cai na mesmice, um traje comum, sapato baixo meia, dá pra usar também um echarpe da cor do sapato com a blusa preta , gosto muito de usar dois echarpes de duas cores, dou um enroladinha, preto com bege, fica simpatico no inverno, como estamos no inverno, os looks estão quentinhos, na verdade meia estação, pq frio mesmo, ainda não chegou.......coroei a mulher.....rs.....na sua feminilidade entre flores e madreperolas.......coloquei uma flor no sapato para chamar a atenção do solado do sapato que tem cor.........eu amo isso........pra mim funciona já como acessório, solado de outra cor, dá outras opções...........não coloquei acessório algum, o sapato por si já basta........byMK - Comunidade de Moda: Santa Moda Imaculada

2 comentários:

  1. Gil,

    Eu também adoro sapato com solado colorido, principalmente vermelho. Queria umas dicas de sapatos femininos bons e nacionais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu chego lá Cintia, estou em treinamento....rssss........bjks....com carinho.....Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails