segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como sou vintage, retrô, adorei estas imagens..........a decoração na parede aceita tudo......


Uma porta velha, um quadro encostado na porta e um vaso com um galho.....



O que chamou atenção aqui, não foi a parede, mas sim a cama encostada na parede, pode?....pode sim, porque não?


Um vidro transparente, um galho e pendura-se na parede ficou clean, a transparencia do vidro ou do acrílico sempre dá leveza ao ambiente..


Aqui, foto abaixo, estou apaixonada pelo cinza prata e transparencia, apesar de usar tanta cor.....
foto imagem: aqui

3 comentários:

  1. Gil,

    Das imagens, só a da garrafinha me agradou, não sou chegada a ambientes com muitas coisas, me incomodam, principalemente aquele tanto de crucifixo, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gil
    Estou conhecendo o seu blog pela primeira vez e o que mais me chamou atenção foram as fotos do lado direito. Tenho tanta vontade de ter uma manequim de moulage, mas sempre tem tantas outras coisas necessárias pra se gastar dinheiro que assim a satisfação desse desejo vai sendo colocado pra frente.
    Como eu quero voltar ao meu peso ideal, vale mesmo esperar mais um pouquinho, afinal só vale a pena modelar usando um manequim que se aproxime às medidas do nosso corpo.
    No mais adorei seu blog, sempre estarei lhe visitando.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails