domingo, 17 de outubro de 2010

TERNURA

Deixo aqui a minha alma, transparente
e a minha leveza....
Na verdade este blog tem um sentimento,
deixar aqui algo de mim,
sem pretensão alguma de ser
ou querer ser...
Porque já fui...
Mas pra te contar,
meus queridos filhos
e netos...
é uma carta extensa, do tamanho de seu
nascimento meus queridos.
Sem começo, sem fim.. até o seu crescimento
desenvolvimento que aqui descrevo.
Neste domingo vc comeu tudinho...
Vóvó nem tempo teve de comer,
mas de brincar sim, encostar a xícara de café no chão urgentemente,
pra vc não cair.
Já me disseram que parece que nunca fui mãe,
no entanto sou mãe duas vezes.

As pontes de Madison (1995) com Maryl Streep,
dirigido por Clint Eastwood, este cara.....rss.....

Vamos ao filme....
Ia contar o final, mas não vou..
Seus filhos abrem um baú que a mãe deixou..
seus segredos.....lindo, sensível

Este blog é o meu baú...

Minha vontade é que um dia eles leiam
meus filhos e netos.....
Com um pouco mais de tempo,
Que não surpreendam..
pois já escreví Vóvó rebelde....rs..
Vóvó surfa na tábua de passar roupas..
mas não surta.....rs

Que em algum dos textos deixei...(aqui)

Aqui vc sabe as cores que mais gosto
Da decoração, sabores, texturas
sentimentos e ternuras e arteira...rs
tem Artes também...
e o senso de humor..
embora já o saibam..muitas coisas
coisasdagil.......aqui estão.

Então esta semana eu apareço...
a qualquer dia...
aqui novamente, com estes sentimentos a flor da pele
pronta para amar, escrever
mas abraçar e sentir este momento de saudades.
que aqui descrevo sempre que sinto vontade.

é domingo a noite, passa da meia noite..
a casa tão silenciosa....

Mas que leiam nas entrelinhas que as saudades é de doer...

Apareço...
Aprecio..
Apenas..
Querendo...

A vcs meus grandes amores.
Um momento de ternura.
De entrega em meus braços.
De total confiança...

Pois o abraço de uma criança..
Sem pedir nada..

Tem perdão por suas travessuras...

Beijos


Gil





12 comentários:

  1. Oi Gil aii eu adr tudo o que vc escreve ai que lindo amiga....td o que vc posta em seu blog que é maravilhoso...palavras,sentimentos,imagens que sempre transmitem....que benção que maravilha:)
    grande abraço da amiga si

    ResponderExcluir
  2. Gil que lindo!!Adorei!!Já escreveu algum livro?Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom recordar alguma coisa do filme. Que é lindoooo.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito seu poema. vc escreve de maneira fluída, de um jeito muito gostoso de ler, parabéns!

    bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Gil,

    Adorei o poema! Também escrevo o blog para que meu filho me conheça um pouco melhor, o que passa por dentro, coisa que, ele pequeno, não tem noção, espero deixar marcado todo o meu amor por eles e por todos que cruzam meu caminho.
    Pronto! Já me emocionei em plena segunda de manhã, deve ser o horário de verão...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo poema Gil. Adorei!!

    Quando puder, dá uma passadinha no meu blog, ok??

    Beijosmil!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gil,
    Me encanto com essa sua sensibilidade e sua habilidade pra lidar com as palavras e as emoções!
    Te visitar é sempre um grande prazer para os olhos e para a alma!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Adorei, parabéns por sua sensibilidade. Um abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails