domingo, 23 de janeiro de 2011

Chocolate.


E eu fico sem chocolate?
Me ensinaram a cheirar o chocolate de manhã (que a vontade logo passava) , fiquei super feliz animada, e me ensinaram que seria logo ao acordar.
Então liguei para minha melhor amiga e ela começou a rir e rir, e eu achando que estava contando um achado, uma maravilha, aí pensei bem.....me enganei....minha amiga é uma chocólatra...passamos as duas a rir e não parávamos mais e nem sequer ela conseguia dizer o que pensava ou a resposta da minha novidade.
Então ela me disse, eu não iria conseguir, comeria a barra toda, fala a verdade, vc conseguiria?
Fiquei assim meio indignada e disse a ela, não me custa nada tentar.
Me falaram que o cheiro vai lá para o cérebro e manda uma mensagem de prazer e que vc melhora o humor, passa a diminuir a vontade de comer o chocolate, isso deve ser um exercício.
E vc acreditou? Me respondeu ela...
Claro que sim, fiquei tão empolgada, nem pensei na possibilidade de não conseguir.
Desligamos e eu fiquei lá imaginando um pedacinho de chocolate na beirada da cama (no criado mudo) para tão logo acordasse eu pudesse te-lo ao alcance de minha mão.....
Óbvio que iria tentar.
Coloquei o pedacinho de chocolate no criado mudo.
Ainda bem que ele é mudo.



Gil







10 comentários:

  1. E ainda bem que as amigas blogueiras não vêem o que estamos fazendo. Tá bom, eu confesso...comendo uma fileira de Crunch depois do jantar...sou hiper viciada em chocolate. De todos os tipos e após as refeições cai tão bem. hehehe

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Essa é boa mesmo...eu ia queimar vela de chocolate o dia todo.....rsrsrs

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gil...
    Pois é existe uma dieta do chocolate, sou mais da dieta do que do cheiro...rs
    Veja como esta dieta é perfeita:

    1 – Coma UMA BARRA de chocolate antes de cada refeição.
    Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.
    2 – Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau (cacau vegetal) e de açúcar.
    Açúcar é feito de cana ou de beterraba. Ambas são plantas, ou seja, vegetais.
    Logo, chocolate é, integralmente, um vegetal. Praticamente uma SALADA.
    3 – Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.
    4 – Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc.
    Tudo isso são frutas, e frutas são saudáveis, portanto, coma à vontade, tantas barras quanto desejar.
    5 – Probleminha: como levar 1 kg de chocolate da loja para casa em um carro quente?
    Solução: coma no estacionamento mesmo.
    6 – Equilíbrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto…
    isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.
    7 – Chocolates têm muito conservantes, logo…conservam você.
    Conservantes fazem você parecer mais jovem.
    8 – Escreva “Comer chocolate” no início de sua lista de coisas a fazer hoje.
    Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.
    9 – Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias.
    Não é prático isso?
    10 – Lembre-se: STRESSED (estressado) soletrado de trás para frente é DESSERTS (sobremesas).
    Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.

    Fácil de fazer, não acha?
    Beijos, tenha uma semana colorida.
    Lenita Vidal

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil
    Muito interessante, mas está aí uma coisa que não faz minha cabeça, é chocolate, nem me lembro que existe.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil querida!
    Adorei a dica....rsrs...não sobrou nenhum pedacinho pra contar a história né? rsrs.

    Diferente da Maria Célia, eu amo chocolate e tenho que cuidar, senão como demais...rsrs.

    Usei uma imagem tua no meu blog. O texto começa lá e terminha no Recanto das Mamães Blogueiras, coloquei lá o teu link, referente a imagem ok.

    Beijinhos e uma semaninha de paz!

    ResponderExcluir
  6. Gil, O artigo Ryan Hreljac - o menino que salvou milhares também despertou em mim um sentimento de querer compatilhar esse exemplo.

    Fique a vontade para publicá-lo.
    Um grande abraço
    Leonardo

    ResponderExcluir
  7. ahuuhahahuahuhauauha

    ainda bem, neh??!


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga, vc é muito linda! E ai se isso desse certo hein! Eu borrifava calda de chocolate pela casa toda...rs Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails