sexta-feira, 25 de março de 2011

cestas de palha para pic nic, sacolas (servem como bolsas) patchwork, tabuas de roupas recicladas e varalzinho de coruja.....divirtam-se, varios blogs


Eu adorei esta galinha, parece que está no ninho....




Coloquei bastante cestas, tem bastante parques para andar de bicicleta, tem qu e esperar um dia de sol e um lugar com segurança.....



Estou tentando incentivar as ecobags.....



Eu achei um mimo, mas pensei na lança, parece uma agulha, será que não machuca?



Ovelhinha não tem problema de tricotar, basta pegar um fiozinho de seu rabinho e sair a tricotar....rs
É um pucha saco, imaginei bem redondinha tipo saia balonê, deve ficar bem lindinhos...
Ví algumas tábuas de passar roupas customizadas com capinhas cestinhos, uma graça, resolví postar....

20 comentários:

  1. OI GIL!
    NOSSA VC SEMPRE ESCOLHE AS MELHORES FOTOS EU FICO ENCANTANDA!
    UM BOM FIM DE SEMANA PRA VC !
    xau xau

    ResponderExcluir
  2. Adoro as ideias que vc nos mostra. Sempre mto inspiradoras.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Quanto bom gosto, Gil!! Essa táboa de passar roupa ficou linda!! Dá até pena usar.
    Um ótimo sábado para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, tudo bem?
    Passei pra conhecer seu cantinho e agradecer sua visitinha e por estar seguindo meu blog! Mto obrigada!
    Amei tudo que vi em seu blog, nossa, qta coisa linda. Maravilhosa essa tabua de passar!
    Estarei sempre por aqui agora, não posso perder um cantinho tão especial como o seu de vista. Já estou te seguindo tb. Espero que volte mtas outras vezes, pois será sempre mto bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, mas a casa com o passarinho está fantástica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ei Gil
    Todas muito bonitas, esta tábua de passar roupa com este cesto tá linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai ai cestinhas... Bjs sua linda

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amiga,
    Como sempre adorei as suas postagens! Que peças legais!!!
    Fiz uns gatos inspirada na suas imagens sobre Patchcolagem. Quando puder dá uma olhadinha no Batata.
    Agora farei uma Casinha de Passarinho como essa que postou.
    Obrigada por tanta coisa linda!
    Bom Domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gil querida!
    Eu amo tudo isso!
    maravilha!
    Seu blog,cada vez mais lindo!
    Bjos e ótima semana!
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    www.amaischria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como imagens tão simpples, podem nos levar a outro mundo???

    Adorei Gil!!!

    MTo lindo =D

    Super beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil, amei teu blog e por acaso assisti neste final de semana o filme O diário de Anne Frank, muito bom o filme. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, ficarei feliz com a visita no meu blog, já sou sua seguidora, abração!

    ResponderExcluir
  12. Ai...tudo lindo, tudo fofo!!!!!!!
    Adorei muito o seu blog...!
    Uma semana iluminada para você...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gil tudo bem?
    Quanto bom gosto nas escolhas dessas imagens, uma mais linda que a outra, não dá vontade de ter tudo?

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dando uma olhada no blog, muita coisa bonita. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigada pela vista e pelas carinhosas palavras.
    Vi o seu blog e gostrei de tanta ideia original, mas a ovelhinha a tricotar está o máximo. Vou passar mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Cada trabalho mais lindo q o outro..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails