sábado, 12 de março de 2011

Dei umas voltas por aí, scrap, corações, tons pastéis, gatinhos, coelhinhos, grafite...isso aí...minha postagem fofa...


Fico chateada por não conseguir responder os e-mail e comentarios, meu bilhetinho pra vcs....I LOVE YOU....Thank You, presto atenção, leio todos , dou risadas....



Eu ando por aí....ví por aí....



owmnnnn de quem e este gatinho......



Tem noção de um lugar destes aí, lençois branquinhos.....











Pior que eu não se de onde tirei isso....






Eu adoro grafite, as vezes estou andando de carro e me falam, fala alguma coisa, estou procurando algum grafite, pq deram de fazer uns geniais por aí...


Eu ví lá no retrô momentos, está na lista dos meus blogs a direita, adorei seu senso de humor


fonte de imagens:auboisderoses.over-blog.com

24 comentários:

  1. oi amiga quanto tempo...tá tudo muito lindo por aqui.....saudades ....bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. oi GIL
    quanta coisa linda....
    amei a xicara com a colher de bolinhas.....flores
    corações.....adorei
    bom domingo bjos

    ResponderExcluir
  3. Gil... Que imagens delicadas! Tudo tão lindo...
    Excelente começar o domingo com essas cenas... Adorei!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. As imagens são bem singelas. Gostei da seleção.
    Aproveito para te desejar um domingo bem gostoso e de muita paz. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gil!

    Quantas imagens lindas. Adorei a escada com os sapatos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre um post maravilhoso. Só coisas lindas!
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gil!

    Já te disse isso, mas vou dizer de novo: seu blog é uma delícia! E um bom gosto... que vou te falar hein amiga!
    E que post fofo! Quantas imagens lindas!
    Também gosto muito de grafite(só os de bom gosto calaaaro rs,rs,rs...)
    Querida,bjks e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Puro deleite, encantamento Lindos de morrer! Ah! Só mesmo com tua sensibilidade!Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  9. Imagens lindas que inspiram. Adorei o post. Bom domingo. Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Esses coelhinhos já valeu tudo. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil, obrigada por me seguir, tb estou te seguindo! E adorei os sapatos na escada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nós que temos que agradecer a sua dedicação. Afinal encontar essas coisas lindas requer tempo e dedicação. Tambem queria fazer mais... agradecer mais... visitar mais.... comentar mais.... e fotografar mais e melhor. Eu tenho uns coelhinhos assim lindos como esses, não tenho é a habilidade de fotografar assim. Mas fiquei inspirada.... ah!!!! amanha quando for por-lhes comida vou de máquina fotografica.....eu prometo uma foto assim linda!!!! ( ai fiz a promessa e agora???? será que consigo cumprir!!!!
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gil...Amei as imagens...
    Lindas!
    Tenha uma ótima semana, beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  14. Oi Gil!!! Que lindas fotos, adorei!!! Aqui em casa tem dois coelhinhos, são tão meigos!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai gilllll, qta coisa fofa!!!

    Adoro vir aki!!

    super beijo e super semana!!

    =D

    ResponderExcluir
  16. Oi Gil,
    vim dar uma passadinha para conhecer o seu blog!
    Adorei, quanta coisa fofa.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gil obrigada pela visita.Boa semana!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  18. Oiee Gil!!
    Vim conhecer o seu blog e ameii!
    Tudo lindo e fofo...
    adorei essas imagens...

    Estou te seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Linda e super delicada!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Imagens lindas e criativas. Fontes de inspiração!
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  21. Oi Gil,
    Imagens linnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaasssssss!!!
    Todas são especiais , adorei!
    Abs,
    Leila

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails