sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu caldeirão......é sim......minha lata de lixo......tem história......Yo no creo em brujas, pero que las hay, hay....rs

Bom o caldeirão eu já tenho.....rs......Yo no creo em brujas, pero que las hay, hay
Vcs. são showwww......isso mesmo é um caldeirão a minha lata de lixo, pintada de preto, eu reciclei, essa panela tem história, eu a comprei por catálogo logo que casei e não tinha noção de litros, quando escolhí o rapaz me disse, tem certeza que é este, eu disse sim, preciso de uma panela grande, aí ele retrucou, para ferver roupa?.....

Eu disse não, para fazer doces e feijoada....

rsssssssssssssssssssssssssssss

Quando chegou a panela era maior do que eu, olhei bem séria para a panela, paguei e a escondí no buraco da escada para ninguém ver.....

Era grande demais até para feijoada......fiz algumas coisinhas......vou contar....

Quando fiquei grávida, soube que tinha que ferver as roupas do bebe para esterelizar, era o começo das roupas coloridas para bêbê....

Joguei todos macacõezinhos lá dentro e os ferví, ficaram bicolores, tricolores, a tinta soltou de alguns e passou para outros, uma confa......

Aí eu pensei, vou usar estes macacõezinhos em casa, quando for sair, levar no pediatra eu uso outros e assim foi.........descobrí que o bêbê crescia rapido demais e os manchadinhos rapidamente saíam de uso........ainda bem......mas vcs ficaram sabendo agora........tudo bem.....

Me ensinaram esterelizar as mamadeiras, ferver tudo, eu pensei o que vai acontecer agora......mas fazia....

É errando que se aprende, ainda bem que eu tinha muiiiiito leite e demorei a precisar esterelizar as mamadeiras e chupeta, ele nunca pegou, mas a minha menina usava e eu as fervia...


Meninas tem o caldeirão do Huck e ninguém fala nada, mó sucesso....rs


Sucesso para o meu....


bjks


Gil


13 comentários:

  1. estou rindo até agora.

    eu tenho um lixo grande.
    quando preciso de um caldeirão para fazer minhas
    "bruxarias"uso meu tacho de cobre, onde também faço doces.
    agora para a feijoada, também tenho uma panela gigante

    ResponderExcluir
  2. Gil, obrigada pela visita e por mim seguir, fiquei muito feliz, que bom que gostou dos videos, otimo fim de semana tah!!!

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRSS
    Quem dera eu tivesse uma panela grande!!! As minhas, são todas pequeninas como eu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil! O Poema é mesmo lindo... Aquele cara sabia das coisas... Rsrsrs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua história do caldeirão, Gil!
    bj, bom findi
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita....Sério, hoje é niver de quem?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, apareça sempre, me deixa feliz. Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil!
    Vim te avisar que tá rolando sorteio lá no blog.Participa vai.
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post..!! =D

    o blog está cada vez melhor!!


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. Olá Gil,
    Amei o "causo" do caldeirão, ainda estou rindo,
    ótimo!
    Iluminado final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil
    Adorei a história do caldeirão.Lembrei de quando meu primeiro filho nasceu, marinheira de primeira viajem... Obrigado por sua visita. Já estou te seguindo também e parabéns pelos trabalhos.Bom final de semana e bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Gil!!
    Adorei te conhecer, seu caldeirão é
    show e você estar de parabéns. Obrigada
    pela visita e por ser uma bela e poderosa florzinha. Tenhas um ótimo final de semana. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  13. Hello! I am sorry I can't read the words of your post but wanted to pop my head in and say that I love that first picture! :)

    x Charlotta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails