quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como fazer a barra original na calça jeans com tutorial

Encontrei um tutorial perfeito de como fazer a barra original da calça jeans, eu adorei compartilhar com vcs. 

 Fonte de imagem: lovestitched.blogspot.com

Um comentário:

  1. Boa tarde querida Gil.
    Uma idéia mais linda que a outra.
    Meu avô paterno me deu uma lamparina antes de falecer, a guardo com carinho até hoje, quando vi as de sua postagem logo me lembrei dele.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Tem selinho no blog para você,basta acessar:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o') que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (”)(”) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails