sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quarto teen.............quarto de adolescente

 Patinete e tudo mais está virando prateleira, já coloquei aqui skates como prateleiras
 Sapatos ou botas para esquiar, como decoração, como suporte está a prateleira mesmo.
 Olha só o criado mudo, de skate
 Aqui dá bem pra ver, até a luminária é com skate



 Não entendí bem as sacolas da parede, parece de carteiro, sacolas de feira o que é divertido é esta peça de metal que parece aquele suporte que colocamos o braço para fazer exame de sangue, isso mesmo?
Esta cadeira toda de ripas, já ví de réguas.

Todas imagens estão aqui:



5 comentários:

  1. Quarto de adolescente é sempre tudo desarrumado né! rs
    O meu é desarrumado (não nego) mas no lugar de skate, Cds, e brinquedos no meu o que prevalece são os livros!

    Convido-lhe para ler e comentar meu último post:

    http://paulobouvier.blogspot.com/2012/02/o-que-me-inspira.html

    Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Passei por aqui, no seu blog e adorei demais... Parabéns! Tudo lindo.. Irei visitar sempre..amei!
    Gostaria também de te convidar para conhecer meu...que estou fazendo com muito carinho e dedicação. Espero mesmo que você goste, comente, critique e dê sua opinião, a qual é muito importante para mim.
    Me dê o grande prazer de ter você por lá.
    Beijos!! Te espero lá hein! =)
    pollymoreirac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito bom passar aqui pra ver essas inspirações que vc mostra. Adorei o criado de skate, e fiquei boba com teu olho clínico, acho que ía passar batida pela imagem com o suporte de metal pra apoiar o braço, é aquilo mesmo que apoia pra tirar sangue,rs. bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails