domingo, 4 de julho de 2010

Opinião de voces......sobre como falar de moda....tirar duvidas

As vezes recebo algumas ligações......Gil, posso usar meia com sandalia e a mais complicada é o que está escrito em convites de casamento, eventos sobre o traje, uma vez recebí a seguinte pergunta, no meu convite está escrito Traje Tênue de Ville, eu perguntava com dois ll um l só, termina com e ou a.......
são as mais frequentes na Magazine escrevo sobre Passarela, eu pergunto o que voces gostariam de ler sobre Moda......andei passeando nos blogs de Moda.......os comentários são O .......e quando vc fala de decoração........o ANTES E DEPOIS é o campeão segundo Google.......Dicas decoração de mesa....etc....

Pra mudar esta situação...pensei nada como perguntar.....o que vcs gostariam de ler sobre MODA?

Já me escreveram que o que gostam é a forma diferenciada que escrevo....

Sem críticas ninguém cresce.....

A loja que não tem reclamações, não cresce....

Porque ficam sem resolver os problemas de seu consumidor...

Se vc quer abrir um comercio, num certo bairro, região, contrate uma pesquisa....

Pergunte de porta em porta, telefones.....o que falta na região, padaria, açougues......

É mais provavel o seu sucesso comercial, vai descobrir algum nicho na sua cidade bairro, falhas imperceptíveis que só a pesquisa resolve...

Então pergunto......

Qual a sua duvida?
O que gostaria de ler?
Gosta de saber o que está usando?
Gosta de looks prontos, sugestões de fotos?


Beijos

Gil

16 comentários:

  1. Gil,

    Queria informações de peças básicas para meu clima, para o trabalho, algo fácil de usar, confortável, que desse liberdade e um espírito jovem, desde que não ficasse jovem de mais, afinal trabalho com jovens, mas preciso manter um pouco de profissionalismo e o mais importante, visuais que possam ser usados com tênis, já que o médico me proibiu qualquer sapato, estou frustrada. Pedi demais?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gil, quero looks bacanas sem grana... na boa uma calça jeans custa um rim hoje em dia!!! E sem falar que sempre encontro destinos mais relevantes ao meu ver para investir tanta grana!!! Já passei da fase de patricinha!!! shhshshss
    Eu acho que até me visto bem, na base da adaptação, as pessoas sempre acham que estou com roupas novas... Rsrsrsr. Acho que aprendi a gostar uma pouquinho mais de mim, isso ajuda! Mas ainda sinto que preciso ou simplesmente quero mais opções!!! Minha mamushka sempre me ajudava a custumizar as roupas, só que agora ela está trabalhando muito... Tô órfã de costureira... RSRSRSS. Help please Gil!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, garotas, estas duvidas vou tirar na Magazine...rsss....vou colocando essas duvidas lá....bjks....e agradeço as perguntas.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil!
    Queria saber sobre looks para pessoa baixinha de seios fartos..heheh
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil,
    O que eu mais gosto sobre moda é moda do dia a dia, moda usável. Eu sempre procuro trabalhar nisto lá no blog.
    Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

    ResponderExcluir
  6. Ah! Gil.. Eu gosto de conforto..
    Odeio ter que sair com sapato apertando ou roupa.. vc num se diverte fica ali sentindo dores e tendo que rir para todos como se nada tivesse acontecendo.
    Tem dias que tô inspirada, mas tem dias que pego a primeira roupa do guarda-roupa..(acho q todas nós mulheres temos esse dia..rsrs)!
    Mas gosto de ficar bem vestida e me sentir confortável. Salto alto nem sempre uso, pq depois q sofri um acidente num tenho mais firmeza em um dos pés. Aff!

    É isso!! Boma Semana Lindona!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. MENINAS VÃO PERGUNTANDO, QUERO SABER, DANDO SUGESTÕES.....OBRIGADA PELOS COMENTARIOS....BJKS....GIL

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ver algumas fotos e dicas de como montar looks usando calça jeans com elegância. Exemplo: que tipo de bolsa, camisa e sapato (confortável e elegante)combimam com calça jens...

    Gostaria de ver isso por aqui, rrsss.

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil pode sim, eu gosto do básico, só fui "mais" nos sapatos, pena que eu não consegui tirar foto do look todo, tirei no meu quarto mesmo sem espaço e sai correndo,vc pode ver que são roupas pops; na festa só tirei fofos dos looks que desfilei, depois posto no meu blog!!

    ResponderExcluir
  10. Ah parabéns pela revista, muito interessante.Com certeza ver a Glória Maria usando um vestido que vc fez deve ter sido gratificante, parabéns pelo talento!!Obrigada por escolher o meu look. Bjs

    ResponderExcluir
  11. EeEeEeEba....um look da Drica para postar, muito linda e um look perfeito, tenho certeza que vão gostar.....Patricia legal. jeans todo mundo usa.......obrigada pela opinião e sugestões de todas vcs.......bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  12. Oi Gil, obrigada pelo parabéns.
    Vc é de Santo André? Eu nasci do interior de S.Paulo e morei muito tempo em Santo André antes de vir pra Curitiba. Minha família é toda daí.
    Como esse mundo é pequeno.
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal...sabe qual é a minha dúvida nesse momento? qual o comprimento dos vestidos pra usar com meia fio 30,40 etc e talz....
    Bjinhus e boa semana!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  14. Nossa Margarete que legal.....mundo danado de pequeno....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  15. Vou te explicar sim Rose, faço uma post sobre meia tá ok?....bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  16. OLA ALGUEMMMMMMMMM
    TENHO UMA FORMATURA DO MEU MARIDO Q SE FORMARA NA POLICIA MILITAR.SERA REALIZADO A FORMATURA AS 10,00 HS DA MANHA E SERA NUM ESTADIO DE FUTEBOL.
    ESTOU COM MUITAS DUVIDAS...
    TENHO UMA SAIA BEGE RETA UM POUCO ALTA SEM MUITOS DETALHES ,QUAL O MODELO E COR DE BLUSA DEVO USAR?DEVO USAR ACESSORIOS ?QUAL?E A COR DO SAPATO OU SANDALHA?
    SOCOORRRO ME AJUDE
    TENHO 30 ANOS TENHO UMA FILHINHA DE SEIS MESES...MAS GOSTO DE ROUPASA BEM LEGAIS...
    ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEE
    SERA ESSA SEMANA
    ASTE
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails