domingo, 4 de julho de 2010

A simplicidade de receber com o coração.



Um pão de forma.....usa-se a forminha de bolachas recorta o coração e está pronto....uma arte receber com carinho e simplicidade.....



A pessoa vai perceber, observar o capricho, pode ser uma visita inesperada, mas a solução é simples e carinhosa.....




A forminha, eu tenho uma coleção, mas a de coração é a que mais uso....dá para recortar 3 corações em um pão de forma, se quiser modelar só o coração, torrar e servir com patês...



Uma fitinha colorida amarrada no pão, fácil, delicado e charmoso.





Não fica sofisticado o Romeu e Julieta e ainda em forma de coração......num prato branco..



As forminhas....em ação....




O capricho do pão embrulhadinho num guardanapo....ví no brigadeirowdecolher.blogspot.com, sempre com soluções simples e agradáveis.




8 comentários:

  1. Nossa Gil que lindo e simples...adoro coração!
    Vou fazer com certeza na primeira oportunidade.
    Beijocass!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil,

    Você pediu e eu estou aqui!!! Adorei este post com os coraçõezinhos. Super romântico e uma forma de dar carinho ao receber.
    Obrigada de coração por visitar meu blog. Isto nos enconraja a continuar.
    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo! Eu bem fiz um desses corações nos pães aqui em casa para o povo outro dia, foi bem legal!!!

    Gil pus sua revista virtual na minha barra lateral, ok!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas idéias para receber bem sem ter que gastar muito. O coração dá um ar carinhoso à produção.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia.....bjks....fofa.....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Uska vou lá ver.....e informar as outras meninas...legal demais....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  7. Dani, tão simples como oferecer uma flor só...rs....não precisa do buquê de arranjo todo para mostrar o carinho, a atenção.....bjks....com carinho...Gil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails