sábado, 29 de janeiro de 2011

Moda & Arte


Os artistas explicam que não tem sómente a idéia de criar um arte original, mas a intenção é também transmitir uma mensagem:
a velocidade com que os seres humanos deixam de usar suas marcas, suas roupas de moda, incluindo muitos recém-lançado, pelo simples fato frívolo que a declaração de moda em revistas, que algo não está mais na Moda, ou seja atual .
E pelo menos uma porcentagem das roupas, talvez pequena, mas válida, ao invés de ir embora, é resgatado e redefinido para eles. Dizem que há pilhas de roupa que está sendo doadas por dia por dia.
E estes dois artistas selecionados os itens que servem o seu propósito.
Eles têm um acordo com qualquer designer ou marca, e vir para os restos de um estudo arqueológico do que somos como sociedade.






(CUBA) - Alain Neraldo Guerra e Paz, com sede nos Estados Unidos é muito jovem, fez obras extravagantes e coloridas de arte com roupas fora de uso depois de ser reciclado, e em um formato não-tradicionais, a intenção de transmitir o quão rápido seres humanos não usam a roupa, apenas para a simples frase que dá a moda em si.



nunca pode ter ocorrido a você que roupas velhas não servem mais para o seu uso poderia ser transformado em obras de arte notável, mas tudo o que tem é o gênio de inspiração artística e da vontade de arado adiante qualquer que seja a reação. Eventualmente, o brilho dos seus esforços vem apreciado pela fabulosa arte que é.


http://www.guerradelapaz.com/book3/images/photo_3.jpg

Guerra e Paz.
A visão deles eram direcionados por incrível que pareça pelas roupas de varais e a idéia foi crescendo e começaram a procurar lugares para comprar estas roupas e transformar em obras de artes.



Um comentário:

  1. passando rapidamente só para te desejar um ótimo domingo. Bjs, Gil.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails