domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu post tem de tudo, bolsas, porta celular, customização de camisetas, manta colorida e charmosa, vale a pena, garanto......

Eu não sei onde ví esta bolsa, é um charme lenço de seda amarrada na bolsa, mas tem aqueles dias que não sabemos onde colocamos o guarda-chuva, eu atravessaria tranquilamente o guarda chuva nestes passantes, uma blusa de frio que não quer carregar, o jornal que estava lendo, a revista, enfim mil e uma utilidades.
Esta aqui tem uma jaqueta ou blusa atravessa neste passante de couro, poderia ser uma sacola de praia, atravessaria a toalha que ocupa tanto lugar na sacola, é uma bolsa para levar para a escola né não?

Isso aqui é uma paixão, um dedal transformado em colar....eu faria um broche, seria um pronto-socorro de alfinete.
thewindandthesail.blogspot.com

Olha só parece uma gravata, dá bem pra ver que não é uma gratava, mas poderia customizar uma gratava que daria certo.
etsy.com
Mandar cortar o fundo da garrafa, com certeza esta vela não apaga, pq a garrafa vai proteger do vento, que charme para area externa.
flor.com
Nada que um viés na gola e nas cavas não resolvam o problema de uma roupa sem graça, o zíper enguiçou, não corre e não dá para trocar, use-o desta forma, aviamento que virou modelo.
www.ohhellofrienblog.com
Não é genial este quadrinho, mensagem de Natal super diferente, divertida
connys-cottage.blogspot.com
Outra camiseta sem graça, basta filetar umas casinhas e passar uma tira colorida, mas como modelista aconselho a entretelar quando vc for filetar a malha, senão ela abre todinha e vc perde a camiseta ou passar turmalina antes de cortar, sabe casear a mão, faça as casinhas como as de botão com ponto caseado, depois de pronta aí sim vc pode abrir a casinha, mesmo assim passe base incolor para não desfiar, bem pouco, ou turmalina, para não marcar
iammommahearmeroar.blogspot.com
O colorido desta manta é genial, cheia de nós, dé um nó nas tiras e intercale nos tecidos das mantas, intercalando as cores também, para quem não sabe costurar, una os tecidos direito com direito com os nós voltados para dentro da manta e costure todo avesso e depois vire, se não tem experiencia, alfinete e tente ver antes de costurar como é o processo da costura.
caitinwilsondesign.blogspot.com
Eu queeeeero, não sei de quem é, se tem alguém que saiba fazer me avise, eu compro.

Nada como um pouco de humor, a pá de lixo na pia e o balde com o sabão, quem fez isso é muito prático e o encaixe da pá é perfeito com o tamanho da pia, achei muito engraçado.
Muito legal esta tábua régua, um molde vazado com os numeros, pintar, sei lá, decorar escritório, escola, quarto de bebê
517criations.blogspot.com

6 comentários:

  1. Tudo muito legal adorei as dica.Ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Gil
    Quanta coisa interessante, bonita, original e criativa.
    A ideia das bolsas é genial.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens Gil!!

    As blusinhas estao ótimas e as bolsas tb..e aquela vela? que coisa fofa..beijos

    ResponderExcluir
  4. Gil amei a bolsa, a blusa, tudo lindo e as fotos também!!!
    Xeros e uma semaninha bem porreta pra ti.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails